Vibrador feminino

Vibrador feminino: conheça os modelos que elas mais gostam!

Em 2020, o vibrador feminino foi o produto mais procurado pelas mulheres nas lojas sex shop virtuais. A curiosidade e a facilidade em usar os vibradores estimularam as mulheres a testarem essa nova experiência – ainda mais em tempos de pandemia. 

Além disso, os casais que caíram na rotina sexual e querem sair dela podem utilizar alguns dos modelos de vibradores que mostraremos abaixo. Vibrador feminino

Os modelos que escolhemos para este post são, de fato, modelos de vibradores que vão transformar a sua vida sexual e a forma de se masturbar.

Conheça os modelos de vibrador feminino que elas mais gostam

Vibrador bullet

Bullet é um tipo de vibrador de pequeno tamanho, podendo ser levado na bolsa, mas que têm grande potência de estimulação. Assim, o bullet conta com até 10 níveis de vibração, proporcionando grande prazer no toque íntimo ou nas preliminares com o seu par. 

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Vibrador feminino

Vibrador Golfinho

Quer melhorar as preliminares ou potencializar a masturbação a dois ou a sós? A dica é usar o vibrador golfinho, um dos vibradores femininos mais amados pelas mulheres.

Pequeno e discreto, você nem imagina o quanto este estimulador de ponto G pode ser poderoso quando o assunto é estimular o prazer e o orgasmo. 

Vibrador em formato de golfinhoO Vibrador Formato Golfinho Multivelocidade Miss Collection, por exemplo, é multivelocidade, sendo controlado por um botão giratório, que fica na base. Portanto, é super fácil de manusear. 

Estimulador de clitóris

Este produto entrou, definitivamente, para o ranking dos preferidos das mulheres e homens trans em 2020. O estimulador de clitóris suga a região íntima, massageando o clitóris com muito conforto.

Isso porque o vibrador erótico é feito de silicone macio e flexível, que se acomoda bem à parte íntima.

Vibrador feminino O modelo Estimulador de Clitóris Pretty Love Fancy Clamshe II em Formato de Concha Miss Collection possui controle Wireless (sem fio) e tem 30 modos de vibração super intensos. Ou seja, sua noite de prazer está garantida e você terá muitos orgasmos inesquecíveis.

Vibrador feminino multivelocidades

Está cansada de massagear o clitóris com as mãos durante a masturbação? Saiba que, além da língua do par, ainda tem mais uma opção: o vibrador multivelocidades. 

Dentre os modelos de vibrador com multivelocidade, queremos te apresentar o Bullet Mini Vibrador Multivelocidades Miss Collection. Ele substitui os dedos, massageando delicada e deliciosamente  o clitóris, te levando ao ápice do prazer. 

vibrador multi velocidades

Vibrador rotativo

Imagine um vibrador que rotaciona e ainda tem movimentos de vai e vem para te deixar ainda mais excitada e estimulada para atingir orgasmos?

É assim que funciona o Vibrador Rotativo Vai e Vem Libo Miss Collection, um dos modelos de vibrador rotativo que oferecemos na Miess Sex Shop e Lingerie! 

Vibrador feminino

Esse modelo, em suma, acompanha um estimulador clitoriano borboleta, além de apresentar incríveis 37 variações de vibração e seis velocidades de rotação.

Além disso, o acessório sexual possui controles independentes, permitindo a você ajustar o movimento de vai e vem e de vibração do estimulador clitoriano.

Vibrador feminino de Ponto G

Vibrador Ponto G Estimulador Clitoriano Miss Collection

vibrador

Um estimulador clitoriano que também beneficia as mulheres com um penetrador de Ponto G, massageando o local até você chegar ao orgasmo. Outro detalhe é que, na ponta do vibrador, existe uma “língua”, que faz a masturbação conforme os movimentos de vibração.

Além dos sete modos de vibração, o brinquedo erótico possui auto-aquecimento, deixando a região íntima ainda mais suscetível ao prazer. 

Posts Similares