Mulher na cama sozinha experimentando técnicas de pompoarismo

Técnicas de Pompoarismo: aproveite para se conhecer melhor

Em isolamento social há mais de um mês, a carência bate e o desejo sexual aumenta. Assim fazendo que as mulheres apostem na masturbação e em outras técnicas para chegar ao prazer e se descobrir sexualmente. O pompoarismo certamente é uma dessas técnicas que vale a pena conhecer e praticar em casa.

Quer conhecer mais sobre o pompoarismo, seus benefícios para a sexualidade da mulher e para melhorar a relação a dois? Continue lendo este post produzido pela Miess Sexshop e Lingerie!

O que é pompoarismo?

Essa técnica sexual surgiu no Sudeste da Ásia, sendo experimentado e aperfeiçoado ao longo de milhares de anos. Em sânscrito, os hindus chamam o pompoir de “lingam com seu yoni“. 

Em suma, o pompoarismo funciona como uma ginástica íntima, na qual os músculos da pélvis e da vagina fazem o trabalho de contração e distensão. Com isso, ocorre o fortalecimento dos músculos do assoalho pélvico, o que melhora a saúde íntima da mulher e contribui muito para o sexo.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Quais os benefícios do pompoarismo para a saúde da mulher?

Durante a ginástica íntima, vários músculos são beneficiados, incluindo os músculos do canal vaginal, do esfíncter anal, da uretra e clitóris. Além de promover o aumento lubrificação vaginal, a técnica permite:

  • Irrigar sangue na região pélvica;
  • Prevenir a incontinência urinária;
  • Melhorar o funcionamento do intestino;
  • Reduzir a flacidez vaginal;
  • Resolver casos de anorgasmia – ausência de orgasmo;
  • Ajuda no parto.

Benefícios do pompoarismo para o sexo a dois

O sexo a dois também melhora muito quando as mulheres fazem uso do pompoir. Isso porque as contrações vaginais liberam estrogênio, elevando o apetite sexual. Além disso, deixa a penetração mais prazerosa para o casal, com o aumento da lubrificação feminina

Com os movimentos de pressão controlados pelos músculos vaginais, a mulher mantém o controle sobre a ereção e pode até retardar a ejaculação do parceiro.

Técnicas de pompoarismo mais usadas

Alguns exercícios são essenciais para ajudar a ter mais controle sobre os músculos da região íntima. Para começar, é importante estar relaxada em um ambiente calmo. Coloque uma música para tocar, deixe a luz reduzida e comece seus exercícios.

Evite estar de estômago cheio, pois isso pode gerar desconforto. Da mesma forma, esvazie a bexiga, uma vez que retenção da urina provocada pela contração dos músculos pélvicos leva a infecções urinárias.

Um dos exercícios mais simples é é simular o movimento de segurar o xixi. Faça esse movimento de 2 a 5 segundos, relaxando e repetido por cinco séries. Para fortalecer os anéis vaginais, comprima as nádegas, como se estivesse segurando a saída das fezes. Comprima o máximo que conseguir, fazendo movimentos de segura e solta em várias repetições. 

Fazendo exercícios com as bolinhas de pompoarismo

As bolinhas de pompoarismo podem ajudar bastante nesse processo de aprimoramento da técnica. A intenção é fazer a sucção das bolinhas para dentro da vagina usando a força de contração dos próprios músculos vaginais. 

As bolinhas tailandesas da Hot Flowers, vendidas na Miess, contém cinco bolas plásticas, com um diâmetro médio de 26mm. Assim, podem ser usadas tanto para exercitar a vagina quanto o ânus.

Depois de introduzidas, comece a fazer movimentos musculares de sucção. Muitas mulheres sentem muito prazer e até chegam ao orgasmo durante os exercícios. 

E se ficaram dúvidas, conheça o Guia Prático de Pompoarismo disponível em  nossa loja para venda!  O Guia Prático de Pompoarismo Hot Flowers é um guia completo, que explica a técnica em detalhes e com ilustrações que facilitarão a compreensão sobre o assunto e sobre o treinamento diário. Vale a pena ler!

Gostou do artigo e quer começar praticar as técnicas de pompoarismo? Então confira outros produtos para pompoar e autoconhecimento sexual aqui na Miess Sex Shop & Lingerie!

Posts Similares