Sugador de clitóris: o que é e os melhores modelos

Caso tenha dificuldades em alcançar o orgasmo, o sugador pode te ajudar. Um sugador de clitóris tem o benefício de estimular diretamente uma das partes mais prazerosas do corpo da mulher, o clitóris. 

O objeto de prazer desses masturbadores é combinar ondas de pressão pulsantes em várias velocidades com um motor silencioso e uma cabeça em silicone macio, isso define o clima para atingir o pico do seu desejo.

O sugador de clitóris pode desligar o seu “freio” e te ajudar a descobrir quais são suas partes mais erógenas, onde sente mais prazer, que tipo de estimulação funciona mais com você e assim facilitar a chegada no clímax.

Afinal de contas não existe um mapa para o orgasmo, às vezes navegar onde você prefere ser tocado “lá embaixo” pode parecer confuso. 

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Sem conhecer seu próprio corpo, como pode começar a dizer a outra pessoa do que você gosta ou não gosta? É aí que entra um vibrador.

Experimentar um brinquedo sexual, como um sugador, vai além da masturbação manual. Como resultado, você ampliará a gama de sensações que experimenta, o que significa que poderá encontrar novos e emocionantes pontos de prazer. Isso pode ser comunicado ao seu parceiro para uma experiência sexual mais enriquecedora e satisfatória. Descubra-se.

Vibradores recarregáveis

Diferentes estímulos com Sugador de Clitóris

Além de pensar em um nível de experiência, ou se usará só ou não, ou pelo tamanho. Podemos escolher o vibrador pelo estímulo que queremos ter. No caso dos sugadores o foco está no clitóris. Mas existem modelos que combinam essa sucção com outros tipos de estímulo. 

Conheça os modelos mais quentes disponíveis no mercado e alcance orgasmos incríveis em 2022. Algumas mulheres ainda não descobriram o melhor amigo que um vibrador pode ser, a Miess Sex Shop quer te apresentar alguns, confira:

Vibradores de sucção

Apenas sucção clitoriana

O Duck é um estimulador bastante procurado pelas mulheres, pois possui a função de sucção, mas não se engane com essa fofura, pois ele pode te levar ao orgasmo mais intenso, além disso, ele possui inúmeros modos de sugar. O estimulador é confeccionado em silicone para o seu melhor conforto e segurança.

Estimulador duck feminino de sucção com 7 modos de sugar miss collection

Este Estimulador de clitóris e mamilos é um acessório luxuoso, possui detalhe banhado a ouro 24K. Utiliza a sucção como forma de estímulo, possui também 7 funções de sucção e 7 funções de vibração que irão te proporcionar momentos de loucura.

Pretty love hammer estimulador de clitóris com sucção miss collection

O Polly é um estimulador clitoriano confeccionado em material macio e leve, possui um único botão onde facilita na hora de alterar os modos de sucção do seu brinquedo. Ele pode ser usado para a estimulação dos seios, clitóris, grandes lábios, orelhas ou qualquer outra região de prazer.

Kiss toy polly plus estimulador clitoriano com 3 modos de sucção

Sucção e Ponto-G

O Jersey é o sextoy perfeito para mulheres que sempre estão em busca dos mais potentes e longos orgasmos de suas vidas, e isso só é possível porque ele não vai se limitar apenas a uma única função, além da sucção ele é um vibrador potente do ponto-G.

Pretty love jersey vibrador estimulador de clitóris com 10 modos de vibração e 4 níveis de sucção vi

Com seus 9 modos de vibração, e 3 de sucção, ele vai te enlouquecer e fazer você querer sempre mais, aproveite cada função e cada modo de vibração e sucção que vão te levar aos céus, sem precisar tirar os pés da cama.

A-king max vibrador rotativo vai e vem com sugador de clitoris vipmix

Em sua ponta, há pequenas esferas rotativas que realizam uma massagem prazerosa em seu ponto G, para tornar o seu momento mais realístico e excitante. Para aumentar o seu prazer, ele possui um sugador clitoriano com 7 modos de sucção, simulando o sexo oral.

Vibrador ponto g com estimulador clitoriano sugador com 7 modos de sucção miss collection

Sucção e Vibro

Esse brinquedinho ainda possui 10 poderosos modos de vibração e 5 de sucção para você sentir sensações de muito prazer. Experimente estimular o clitóris e também as suas outras zonas erógenas, basta massagear a sua área mais sensível como seios, orelhas, coxa, etc. que você sentirá as melhores sensações.

Travel companion mini estimulador clitoriano com 5 modos de sucção e vibração 3r import

Uma poderosa cápsula massageadora que veio para te levar a novos patamares de prazer. Possui 10 modos de vibração para te estimular durante seus momentos a sós, sem contar seus 3 modos de sucção super intensos e deliciosos que vão te impressionar.

Kisstoy miss vv bullet massageador com 10 vibrações e sucção vip mix

Esse mini vibrador é uma opção perfeita para as mulheres que buscam conhecer novos movimentos durante seus momentos solo. Tornando assim, suas noites cada vez mais excitantes e cheias de orgasmo. 

Kistoy k-king massageador com 9 vibrações e 3 sucções vip mix - kistoy k-king massageador com 3 modos de sucção

As principais brincadeiras que você pode explorar são a estimulação dos mamilos, a estimulação do clitóris, além de massagear outras áreas sensíveis do corpo com 9 tipos de vibração e 3 níveis de sucção.

Sucção e língua

O Power Licking desenvolvido para mulheres práticas, que não querem ter um brinquedo de cada, mas 1 que tem múltiplas funções. 

De um lado ele é um vibrador com 7 modos diferentes de vibração e pulsação, e do outro um sugador com língua estimuladora que atua sensibilizando a região do clitóris

Power licking vibrador com sugador 3 em 1 luxury intt

O Luxury Lambe Lambe é um Sugador e Estimulador de Clitóris que possui 12 modos de vibração e sucção que vão te levar à loucura. O vibrador pode ser usado dos dois lados, pois de um possui uma ponta arredondada flexível e super potente que serve como um massageador erótico que pode ser passado pelos pontos mais erógenos do corpo feminino. 

Luxury lambe lambe sugador e estimulador de clitóris com 12 modos de vibração e sucção intt

Na outra extremidade existe o sugador que pode ser utilizado para estimular clitóris e seios, pois possui uma língua com 12 frequências diferentes para te leva ao êxtase.

A Miess sexshop quer levar as mulheres a ter mais prazer no sexo, maior autoconhecimento sobre seu próprio corpo e sua sexualidade. Confira todos os produtos e explore sua sexualidade.

produtos sex shop

Posts Similares