Sexo na Gestação

Sexo na Gestação: é permitido? E os vibradores?

Muitos casais perguntam se o sexo na gestação é permitido, especialmente durante o primeiro e o terceiro trimestre, e muitas vezes se preocupam em não prejudicar o bebê. 

Mas se você tiver em uma gravidez saudável, é perfeitamente seguro fazer sexo até que a bolsa se rompa. Isso se aplica mesmo se não for a primeira gravidez.

Se você estiver afim, fazer um sexo prazeroso é bom para o seu relacionamento e para a sua sensação de bem-estar.

Sexo na Gestação

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Porém, você não deve se sentir pressionada a fazer nada. É comum durante a gravidez o desejo sexual de muitas mulheres mudarem. 

Isso pode acontecer devido à mudança de emoções, efeitos colaterais da gravidez, como náuseas, ou simplesmente estar muito cansada, às vezes você pode sentir mais tesão por uma boa noite de sono.

O melhor é manter a comunicação com seu parceiro e encontrar uma maneira equilibrada de ficar perto e se sentir feliz como casal. 

Fale se seu desejo sexual estiver baixo para ajudá-lo a entender como você está se sentindo no momento.

Vamos falar sobre desejo sexual, a saúde do bebê e produtos eróticos para te ajudar a entender mais sobre o sexo na gravidez nesse texto.

sex shop para Sexo na Gestação

Sexo na Gestação pode machucar o bebê?

Talvez essa seja umas das perguntas mais comuns com mães de primeira viagem. Vamos deixar claro: você não vai machucar seu bebê fazendo amor, mesmo se seu parceiro estiver por cima.

Tecnicamente falando, seu filho também não saberá o que você está fazendo. O saco amniótico e os músculos fortes do seu útero, irão proteger o seu bebê enquanto o espesso tampão de muco que sela o seu colo do útero ajuda a proteger contra infecções.

Outros tipos de sexo também são seguros durante a gravidez, embora você possa precisar tomar alguns cuidados extras. 

Se você tiver um orgasmo perto do final da gravidez, poderá sentir algumas contrações leves no útero (conhecidas como contrações de Braxton Hicks). 

Isso é comum, especialmente no final do terceiro trimestre. Elas devem passar se você descansar por alguns minutos.

Se as contrações continuarem, ou se você estiver vazando líquido ou sangrando após o sexo, ligue para seu médico e certifique-se que está tudo bem.

O sexo é prazeroso durante a gestação?

A resposta é: depende. É melhor para algumas mulheres e não tão bom para outras.

O aumento do fluxo sanguíneo para a região pélvica durante a gravidez pode aumentar a sensação sexual, ou causar desconforto. 

Algumas mulheres dizem que não conseguem ficar excitadas ou atingir o orgasmo com tanta facilidade enquanto carregam um bebê.

Se você acha suas posições usuais desconfortáveis, procure outras maneiras de desfrutar do sexo, não desista. 

Durante a gravidez, muitos casais obtêm mais prazer com as preliminares, sexo oral, brinquedos sexuais ou masturbação do que com a relação sexual. 

Pense nisso como uma chance de apimentar sua vida sexual e tentar algo criativo e não como um impedimento. Afinal de contas 9 meses é um tempo considerável sem sexo tanto para você quanto para seu parceiro.

Meu parceiro deixará de ter desejo por mim agora que estou grávida?

Alguns parceiros se sentem menos interessados ​​em sexo, especialmente no terceiro trimestre.

Isso não significa que seu parceiro não ache você mais atraente, longe disso. Por exemplo, muitos homens dizem que desejam sexo com suas parceiras mais do que nunca e estão felizes com o relacionamento durante a gravidez.

Quando isso acontece, as razões para o desejo inferior de um parceiro podem incluir dúvidas comuns, e que já falamos aqui:

  • teme que o sexo possa machucar o bebê
  • se preocupa com a sua saúde e com o seu bebê
  • preocupações sobre se tornar um pai

Não se sinta menosprezada por isso, essa é uma etapa da vida exclusivamente da mulher e deve ser vivida com os melhores sentimentos e autoconfiança. E se estiver com desejo de fazer sexo, exija o que é seu.

O único motivo real para não fazer sexo na gestação é uma prescrição médica devido a fatores de gravidez de risco como placenta prévia, risco de parto prematuro ou sangramentos de diferentes causas.

O uso de vibradores e acessórios na gravidez 

Sexo na gestação

Agora vamos falar sobre o que é especialidade da Miess. Brinquedos e produtos eróticos para você sentir mais prazer e autoestima durante sua gravidez.

Usar vibradores na gravidez pode auxiliar na redução do estresse, servir como alternativa para controlar a libido quando muito elevada, melhora da qualidade do sono e aumento de endorfinas no corpo, gerando sensação de bem-estar.

O uso de vibradores não é indicado para mulheres com restrições medicas relacionadas ao sexo.

Como para mulheres não grávidas um vibrador ideal não existe, assim é com as grávidas. O jeito é testar algumas opções e entender qual a sua necessidade e desejo durante a gravidez. Acesse o guia completo de vibradores para entender melhor.

guia de vibradores

Estimulação clitoriana

Pode ser que na sua gravidez o prazer por penetração seja mais difícil e por vezes desconfortável. Portanto, um brinquedo focado no prazer clitoriano pode ser a melhor saída.

Os masturbadores com função sucção tem um toque mais suave que os de vibro comum.

Otis pretty love estimulador de clitoris com 7 modos de sucção

Pretty love ford estimulador de clitóris com 12 funções de sucção

Penetração

Se a penetração não for algo que te incomode durante a gravidez, esses modelos podem te ajudar:

Vibrador brighty pretty love em silicone solf touch com estimulador super silencioso 30 velocidades  para Sexo na Gestação

Lovetoy g intru massageador de clitóris e ponto g sexy import para Sexo na Gestação

Lingerie

Ter autoestima e sentir-se bem é importantíssimo nesse momento. E uma lingerie sexy pode fazer a diferença na hora da sedução.

Lingerie sensual para Sexo na Gestação

  • Calcinha caleçon: no quesito conforto ela ganha em disparada das outras lingeries, foi inspirada nas cuecas boxers masculinas, por isso a aparência de shortinhos. Tem acabamento lindo e sensual.

lingerie caleçon

  • Calcinha Tanga: trazer toda aquela ousadia sem deixar o conforto de lado, é um modelo com as laterais mais largas.

calcinha tanga

  • Short doll: escolhido com frequência por mulheres sofisticadas e que buscam trazer novos ares para o relacionamento.

short doll

Posts Similares