Satisfyer

Satisfyer: conheça a linha de produtos de bem-estar sexual

Com visão de mercado que o bem-estar sexual nunca deve ser uma questão de preço. Os produtos Satisfyer são acessíveis a todos e de qualidade superior.

A marca foi premiada com mais de 282 prêmios de design em todo mundo como o “Design Award 2020” com 7 premiações e no  “German Design Award 2020” com 11 premiações. Isso mostra o reconhecimento da marca e sua qualidade no mercado de produtos eróticos.

A história de sucesso da Satisfyer começa com um produto lançado em 2016, o revolucionário Satisfyer Pro 2. Isso iniciou o seu avanço na escalada do mercado de bem-estar sexual. 

Com a sua tecnologia Air Pulse e a estimulação do clítoris através de ondas de pressão, sem qualquer contacto, o sugador de clitóris Pro 2 é ainda hoje um bestseller internacional da marca – e inspira pessoas em todo o mundo

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

vibradores satisfyer

Revolução Lovetoy,

Os “brinquedos do amor” costumavam ser considerados um bônus adicional em um quarto, mas eles são tão comuns agora que esse conceito se tornou uma coisa do passado.

O crescimento em produtos mais inteligentes e sofisticados que atendem às necessidades dos usuários e trazem para a brincadeira muitas inovações tecnológicas.

vibradores satisfyer

Já existem vibradores utilizando Inteligência artificial para aprender como o usuário gosta de se masturbar.

A Satisfyer desenvolveu a tecnologia Air-Pulse destinada a excitar o seu clitóris para atingir o clímax máximo usando ondas de pressão intensas sem contacto direto.

Estamos na era da Revolução Lovetoy pois além de uma revolução tecnológica do mercado, nunca se viveu tempos que se discutisse tanto sobre sexo, graças à grande mídia, mais e mais pessoas estão se tornando mais abertas para falar sobre o tema. Portanto, esqueça o tempo onde as mulheres ou os homens sentiam vergonha de ter um vibrador, ou um dildo a disposição.

Mas, no geral, os brinquedos sexuais não são o tabu que eram antes, como evidenciado pelos lucros e novas empresas. Segundo o levantamento Pequenas Empresas & Grandes Negócios, o número de empreendedores que atuam no setor triplicou em 2020.

Satisfyer

Satisfyer

Há muitos anos que a Satisfyer se destaca dos outros produtores, criando produtos Inovadores, surpreendentes, atemporais, esta é a melhor forma de descrever os produtos da Satisfyer. Com a revolucionária tecnologia Air-Pulse, a Satisfyer leva milhões de mulheres em todo o mundo a atingirem o clímax. 

A Satisfyer declara: “acreditamos fortemente que todos merecem bons orgasmos.”

Sendo uma marca líder no setor do bem-estar sexual e que está em constante crescimento, a Satisfyer atende todos os públicos com preços muito bons e qualidade superior 

“Damos grande importância ao desenvolvimento dos nossos produtos e realizamos inúmeros inquéritos de forma a podermos colocar o orgasmo perfeito nas mãos certas. A Satisfyer é para todos aqueles que vivem a sua sexualidade com confiança, que são curiosos e abertos a coisas novas e que tiram partido da sua vida amorosa. 

Homem, mulher, solteiro, casal, homossexual, heterossexual, jovem, velho – não importa. O que nos importa são as pessoas e sabemos que cada pessoa tem as suas preferências e necessidades próprias. 

É por este motivo que a nossa gama de produtos já inclui mais de uma centena de produtos e muitos mais estão para vir.”

App-Toys 

Um dos objetivos da Satisfyer é lançar um aplicativo que integre com todos os seus produtos e proporcionar uma forma completamente nova de controlar os sextoys da marca. Vibração ao ritmo da música ou do seu parceiro?  Controle o vibrador através do smartphone, não importa onde esteja.

 “Isto já não é ficção científica, mas uma realidade erótica que se concretizou com as App-Toys da Satisfyer.”

Produtos Satisfyer

A Miess se identifica muito com os valores da Satisfyer,  sua missão, ou seja, aquilo que deseja entregar desde o início com seus produtos, é levar a homens e mulheres mais prazer no sexo, maior autoconhecimento sobre seu próprio corpo e sua sexualidade.

produtos satisfyer

Esse objetivo se cumpre com produtos Satisfyer, conheça mais de seus produtos da marca.

Para Elas

Pro 2

Esse é o carro chefe da marca. Um clássico e elegante que  estreia a tecnologia exclusiva Air-Pulse, destinada a excitar o seu clitóris para atingir o clímax máximo. Com um motor silencioso e uma cabeça em silicone macio, o Pro 2 define o clima para atingir o pico do seu desejo.

Pro 2

Dual Pleasure

O Dual Pleasure é feito de silicone inofensivo para o corpo, tanto o clitóris como o ponto G podem ser estimulados.

Dual Pleasure

O objeto de prazer combina ondas de pressão pulsantes com uma haste vibratória ergonômica. A melhor parte é que pode ser comodamente controlado através do aplicativo da marca

Traveler

Companheiro de viagem perfeito, graças ao seu tamanho compacto. Elegante e portátil, apresenta a tecnologia Air-Pulse exclusiva, que a deixará extasiada.

Traveler

Silencioso e coberto com uma tampa magnética, esta joia delicada é excelente para momentos de “espontaneidade” e encontros secretos.

High Fly

Com asas ergonômicas e um corpo delicado, o Satisfyer High Fly é ideal para estimular todas as zonas erógenas. O design versátil e divertido, bem como a facilidade de utilização, tornam-no um produto perfeito para principiantes.

High Fly

Para Eles

Royal One

Dê à sua virilidade um upgrade sensual com o nosso Royal One. Agradavelmente flexível, o nosso anel adapta-se a todos os tamanhos e abraça o seu pênis, criando um efeito de estase no sangue para um prazer prolongado e resistência sensual. Esse anel peniano é pareável com o aplicativo da Satisfyer.

Chambers of Pleasure

Esta cápsula é composta por câmaras macias e paredes flexíveis, que te estimulam sensualmente durante a penetração. Ao penetrar nas paredes internas mais grossas, que torna a masturbação mais excitante. Fácil de limpar, graças ao material cyberskin muito macio. Basta retirá-la do masturbador e limpá-la com água morna e sabão neutro. 

Para Casais

Double Love

Esse vibrador de luxo para casais, com silicone macio combinado com metal de alta qualidade. Com um prático controle remoto sem fios e com aplicação de alta tecnologia, é possível brincar a longa distância com o aplicativo e as opções são infindáveis!

SATISFYER DOUBLE LOVE VIBRADOR PARA CASAL BLUETOOTH

Endless Love

Este multivibrador oferece uma grande variedade de opções estimulantes, para casais, enquanto fazem amor.

Com 3 motores muito potentes, este vibrador de casal proporciona orgasmos inimagináveis, sendo, além disso, extremamente silencioso.

Posts Similares