Roupas para dormir

Roupas para dormir: escolha entre o mix de conforto e sensualidade

As roupas para dormir podem ser vistas, geralmente, apenas por quem é mais próximo e querido (e ocasionalmente, pelo entregador), mas sua escolha de roupa de dormir pode dizer muito sobre você. 

As que usam baby doll são sensuais e românticas. Conjuntos de pijama e robes combinando são um sinal de que você realmente sabe o que quer. 

E aquelas que usam uma camiseta enorme que ganhamos em algum evento há dez anos? Bem, isso diz que precisam de novas roupas para dormir!

Felizmente, existe uma forma diferente de roupas para dormir para se adequar a cada estado de espírito, ocasião ou formato do corpo, de camisolas a baby doll sensuais. Mas o que escolher? 

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Roupas para dormir

Um pijama aconchegante ou uma camisola de cetim sensual? Uma camiseta de mangas compridas ou um top de tiras? E um quimono de seda vai fazer você parecer tão sexy quanto a Sofía Vergara?

Então, se você quer sentir-se sexy, brincalhona ou apenas confortável, a Miess tem tudo o que você precisa saber para encontrar a roupa para acompanhar seu sono.

Qual é a melhor roupa de dormir para o seu corpo?

Claro, todas as formas e tamanhos podem usar a roupa de dormir que quiserem! Mas se você está procurando pijamas para sua primeira noite de núpcias ou algo super lisonjeiro para o Dia dos Namorados, essas dicas farão mais sentido.

Roupas para dormir linha noite

Melhor roupa para dormir para seios grandes

Ninguém gosta de usar um sutiã 24 horas, 7 dias por semana. Mas, se você tiver um busto maior, ainda pode receber um pouco de apoio gentil, mesmo quando as luzes estão apagadas.

Escolher uma camisola com apoio significa que você terá recursos de design inteligentes para levantar e aumentar sua silhueta discretamente. Pegue a Camisola Audrey em renda e Tule da Sapeka, além do detalhe do babado lindo e formato que valoriza o corpo, tem alças ajustáveis ​​e um bojo para manter tudo no lugar.

Roupas para dormir Camisola Audrey em renda e Tule da Sapeka,

Se você tem seios muito grandes, uma noite com alças finas pode cavar e te fazer sentir desconfortável. Opte por uma opção de alça mais larga, como a nossa Camisola Fancy em renda da Sapeka, evita as marcas vermelhas e parece muito feminino também.

Camisola Fancy em renda da Sapeka,

Melhor roupa para dormir para corpos em forma de maçã

Você notou quantas garotas do De Férias com o Ex usavam shorts lindos de pijama para dormir? Não é nada de mais, mas, é um look de pijama que é passa glamour, lisonjeiro e recatado, tudo ao mesmo tempo.

short doll

Mas esse estilo sexy não é apenas uma tendência explosiva. Um short doll de pijama significa que você não terá que se preocupar com sua barriga, enquanto mostra suas pernas com perfeição. Com seu tom vibrante, nossos shorts doll em malha ficam ótimos mais coladinhos, enquanto o Hot Love em cetim fica soltinho, sem agarrar.

Hot Love em cetim

Melhor roupa de dormir para corpos em forma de pêra

Quem tem um corpo pêra vive um dilema, querem algo que mostre a parte superior enquanto desliza suavemente sobre seus quadris. Veja a camisola plus size Fabi foi projetada para fluir sobre sua metade inferior para suavizar a silhueta, este tipo de roupa para dormir é perfeito para as pêras mais suculentas.

camisola plus size Fabi

Se você for menor no busto, use a cor e o design a seu favor. Uma camisa lisa com uma cor ousada ou renda intrincada na parte superior criará a ilusão de mais vigor na parte superior. Gostou da ideia? 

Experimente a camisola Charmosa da Pimenta Sexy. Seu belo bojo de renda transparente são macias, enquanto a cor contrastante adiciona interesse.

Roupas para dormir camisola Charmosa da Pimenta Sexy.

Melhor roupa de dormir se você for alta e atlética

Se você foi abençoada com um corpo alto e atlético, sorte sua, porque você ficará ótima em quase tudo! Mas buscar algo equilibrado na parte superior e inferior é a chave. 

Além disso, você deve procurar alguns detalhes femininos para impedir que o visual se torne infantil.

Um top de tiras usado com shorts de pijama é perfeito, e nós temos a coisa certa. O baby doll Andréia em liganete

Roupas para dormir baby doll Andréia em liganete

Ou a camisola em micro fibra com renda Patitex combinam com seu corpo e vai tirar o máximo proveito de seus ombros e pernas tonificados, enquanto o babado glamouroso parece fresco e lisonjeiro.

Roupas para dormir camisola em micro fibra com renda Patitex

Melhor roupa de dormir para corpos ampulheta

Um macacão sexy é ótimo se você for uma ampulheta, porque sua figura já está bem equilibrada. Escolher um que ajuste no meio pode destacar suas curvas espetaculares ainda mais, acentuando sua cintura fina.

Escolher algo que seja um pouco mais ajustado (ao invés de ondulado) é fundamental, porque você não quer adicionar nenhum peso visual extra ao seu busto ou quadril. Nosso short doll Gaby com renda se encaixa perfeitamente. 

Roupas para dormir short doll Gaby

Confira o texto especial de baby doll em nosso blog.

Melhore o seu sono com as roupas para dormir da Miess

Escolher uma boa roupa para dormir nos deixa mais confortáveis para dormir. Escolher uma roupa que valoriza nosso corpo e nos faz sentirmos bem nos ajuda quando acordamos, o ideal é equilibrar as duas coisas.

Outra coisa que nos ajuda a ter um sono melhor é o orgasmo. O orgasmo ajuda a ter um sono mais profundo, isso ocorre por conta dos hormônios liberados quando se chega ao clímax, um deles é o prolactina conhecido como hormônio do sono

Apesar de o vibrador não ser, sempre, a nossa primeira escolha para se aconchegar antes dormir, um bom orgasmo pode melhorar a qualidade do seu sono. 

vibradores miess

Saiba mais sobre o orgasmo feminino nesses textos

Compre sua roupa para dormir na Miess

Agora que você já sabe qual a melhor escolha para seu corpo é hora de comprar e aproveitar. Nossas peças contam com alta qualidade de costura e tecidos, além de diversos modelos do mais casual ao mais sexy e sedutor. Conte também com tamanhos plus size. Confira os modelos da Linha noite no site.

Roupas para dormir linha noite miess

Posts Similares