renda extra fim de ano revender lingerie e sexshop

Renda Extra no fim de ano: o que comprar para obter mais lucro e aumentar as vendas

Dezembro é um mês de investir e se preparar para as vendas de final de ano. Com natal e ano novo inicia-se a caça por presentes, mas, o que comprar? O que dar de presente? Do que ele/ela gosta? Como fazer uma renda extra neste período?

Essas dúvidas são normais para os compradores finais, porém, para aqueles que querem comprar para vender e obter mais lucro, aumentar as vendas ou obter uma renda extra, o foco deve ser em produtos em alta.

Por isso, a Miess separou ótimas dicas para revenda de produtos que podem ser um presente diferenciado e inesquecível em alguns casos.

Além disso, em tempos de crise, sabe-se que as compras das festas de fim de ano são mais pensadas, então, os preços dos produtos desse texto variados para atender todos os públicos.

Renda Extra com Revenda de lingerie e produtos eróticos

O mercado de lingerie é um mercado que possuí estabilidade no Brasil. As mulheres sempre precisam de lingeries tanto para o dia a dia quanto para ocasiões especiais.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Uma pesquisa realizada pelo IEMI revela que  65% das mulheres compram roupas íntimas pelo menos uma vez durante o mês, sendo que  80% das compras destinadas ao próprio uso e 32% são feitas para substituir peças antigas gastando, em média, 100 reais com compras de roupas íntimas.

Os principais consumidores são mulheres de classe média, com poder de compra B e C, com idade entre 25 e 34 anos. Ou seja, revender roupas íntimas como presente é excelente ideia.

Outra opção são os cosméticos eróticos. Eles são os mais vendidos nos sexshops e vão desde gel com sensações térmicas de resfriamento ou aquecimento da pele, anestésicos, retardantes e até comestíveis. São uma boa pedida para presentear os parceiros, dar em amigos secretos ou surpreender os amigos com algo inusitado.

revenda de sex shop

Os sextoys também são ótimos presentes para trocar entre amigos ou parceiros. Eles não são mais um estereótipo para mulheres solteiras, os homens estão mais abertos a novas experiências e falar sobre masturbadores está mais em alta graças a mídia. 

Presentear as pessoas com vibradores é um gesto de cuidado. O uso de vibrador regularmente pode trazer uma série de benefícios extras para sua saúde e bem-estar, tanto física quanto mental. 

  • Ter orgasmos ajuda a ter um sono mais profundo;
  • orgasmo libera gradativamente a ocitocina, o hormônio da felicidade;
  • o orgasmo ajuda na prevenção de problemas cardíacos, neutralizando naturalmente os hormônios do estresse diminuindo a propensão ao infarto

Pensando nisso, a revenda de roupas íntimas e produtos eróticos podem ser um caminho viável para se ganhar uma renda extra ainda esse ano. 

Presente para mulheres

Aqui vão algumas dicas de lingerie e produtos para presentear as mulheres e surpreende-las.

Lingeries

Aposte no branco

lingerie branca revenda

Cosméticos eróticos

Veja a quantidade de opções de cosméticos eróticos que você pode encontrar na Miess com os melhores preços.

comesticos eróticos

Vibradores

Para se presentear com um vibrador, além de se pensar no nível de experiência, ou se usará sozinha ou não, ou pelo tamanho. Pode-se escolher o vibrador pelo estímulo que ele pode proporcionar. 

Vibradores recarregáveis

Ponto G

Clitóris

Presente para homens

Cuecas

Cosméticos eróticos

Masturbadores

Apesar de os homens ainda consumirem menos masturbadores do que as mulheres, esse é um mercado a ser explorado.

masturbadores masculinos

Anéis penianos

Esses anéis têm poder de estimular a região clitoriana e retardar a sua ejaculação

Eggs

São masturbadores penianos com diferentes texturas internas

Presente para casais

Esses produtos podem ser trocados entre os parceiros de uma relação, mas, nada impede de serem comprados para amigos e amigas.

sexshop casal

Lingerie

A data pede uma fantasia temática, confira essas opções

Produtos eróticos

Masturbadores

 Qualquer vibrador é um vibrador para casais ou uso com mais pessoas, se você quiser.

Conte com a  Miess, com ela terá um fornecedor de  masturbadores masculinos e femininos, lingeries e muito mais em diversos tamanhos e modelos com ótimo preço e qualidade de produto. Aproveite os descontos incríveis de final de ano à vista e o parcelamento no cartão em até 10x sem juros.

Posts Similares