Renda extra com lingeries no atacado

Moda intima no atacado: renda extra garantida com revenda de lingerie

Se pretende obter uma renda extra ou empreender em novas áreas é necessário procurar por setores que mostram crescimento e estabilidade. Esse é o cenário do mercado de lingerie no Brasil.

Lingerie no atacado e varejo

De acordo com o IEMI (Instituto de Estudos e Marketing Industrial) Inteligência de Mercado, o Brasil conta com 2,3 mil unidades produtivas de roupas íntimas com porte industrial. Esses produtores bateram a marca de 1,3 bilhão de peças produzidas em 2020.

Leia o texto e obtenha mais informações sobre esse mercado além de dicas especiais que a Miess separou para você futura(o) revendedora(o) de lingeries e roupas íntimas.

Como aproveitar esse mercado no Brasil

Catalogo miess

A pesquisa realizada pelo IEMI revela que  65% das mulheres compram roupas íntimas pelo menos uma vez durante o mês, sendo que  80% das compras destinadas ao próprio uso e 32% são feitas para substituir peças antigas gastando, em média, 100 reais com compras de roupas íntimas.

Os principais consumidores são mulheres de classe média, com poder de compra B e C, com idade entre 25 e 34 anos.

Lingeries para renda extra

Entender o mercado consumidor é tão essencial quanto conhecer bons fornecedores. Escolher os melhores fornecedores do mercado é prezar pela qualidade e inovação dos produtos que irá revender.

Como vimos o mercado produtor no Brasil é bem grande, isso significa que existem produtos para todos os bolsos e tipos de corpos. 

Isso gera variedade de oportunidades para se explorar economicamente. Conheça bem seu público antes de escolher o fornecedor.

lingerie para renda extra

O aumento do número de mulheres no mercado de trabalho e em cargos maiores ajuda na expansão do consumo de lingeries.

Dicas para aumentar sua renda extra

lingerie

Faça parte de grupos internet

Um bom revendedor deve procurar por melhores práticas de venda e estar próximo do seu público.

Por isso, seja ativo em páginas e grupos do Facebook, WhatsApp e Telegram  para conhecer e conversar com outras revendedoras e clientes em potencial.

Qualidade alta vendas altas

Seu produto deve estimular a volta de suas clientes, portanto, priorize a qualidade dos produtos que vende para que sempre tenha para quem vender.

O relatório do IMEI revelou que 92% compram em lojas que já conheciam anteriormente, isso também se aplica a revendedores. Fidelize sua clientela.

Com um bom custo benefício, além das pessoas, voltarem a comprar com você também te indicarão para outros.

Datas comemorativas

Outra dica para melhorar as vendas é ficar de olho em datas comemorativas para incentivar a compra. São várias as datas que o mercado de lingerie de beneficia:

lingerie sensuais

  • Dia das mulheres;
  • Dia dos homens;
  • Dia dos Namorados;
  • Dia dos amantes; e
  • Dia do orgulho LGBT.

Pensando nessas datas você pode criar kits com produtos especiais para elas. Isso aumenta o interesse por parte dos clientes e ajuda a vender produtos parados em seu estoque.

Montar um kit é bem fácil, escolha um produto principal e outros produtos de menor valor pensando no público alvo ou em uma data. 

Veja essas dicas de produtos principais para compor seu kit e garantir uma renda extra:

Conjunto strappy

Sutiã liso com bojo plus size

Tanga caleçon em renda floral

Posts Similares