Casal na cama depois de ter usado anestésico anal | Miess Sex Shop & Lingerie

Quais são as melhores posições para fazer sexo anal e como facilitar a brincadeira?

Tem curiosidade de praticar o sexo anal, mas não tem coragem? O sexo anal é delicioso quando feito da forma certa e com os acessórios eróticos corretos. Ou seja, é possível sim ter prazer no sexo anal, combinando produtos, como o Anestésico Anal LIS-In 30g Hot Flowers e as posições sexuais mais confortáveis. 

Saiba mais neste post da Miess Sexshop e Lingerie!

Sexo anal dói? Com Anestésico Anal não!

Depende! Se o casal caprichar nas preliminares e investir na aplicação de produtos que relaxam o ânus para a penetração e amenizam o desconforto, então está tudo certo! Além disso, o par pode escolher algumas posições que melhor se adequam a eles e que vão proporcionar um orgasmo mais intenso. 

Vamos conhecer algumas das melhores posições para o sexo anal? Contudo, lembre-se de usar produtos como o Cliv Intt Anestésico Anal 17G INTT que reduzem a dor, relaxam, hidratam e promovem uma penetração mais gostosa. 

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Posição da colher

Antes da penetração, leve em conta que a região anal deve ser sempre estimulada. Então, faça carícias e entenda como o corpo da parceira reage. Só depois tente a penetração com calma.

Na posição da colher, a mulher se deita de lado e o homem fica por trás. Logo, essa posição é muito acolhedora e aconchegante, dando mais segurança à mulher.

Posição Dois Andares

Na posição Dois Andares, o casal inicia o ato em conchinha. Depois, a mulher fica sobre o parceiro, movendo o quadril e vai e vem. Lembre-se de sempre usar camisinha para evitar contrair DSTs e outras doenças sexuais.

Do mesmo modo, aplique géis lubrificantes à base de água como o anestésico anal Slip 10G Pessini para o pênis deslizar melhor. 

Também já indicamos o Anestésico Anal LIS-In 30g Hot Flowers, um gel lubrificante dessensibilizante para o sexo anal, que reduz a sensibilidade da região. Além disso, o produto lubrifica, amenizando o desconforto.

Posição Cowgirl 

A posição Cowgirl é uma das mais populares para a prática do sexo anal. Nessa posição, a parceira tem controle total da profundidade da penetração e da intensidade dos movimentos. Além disso, o parceiro tem uma bela visão do corpo da mulher, excitando-o ainda mais.

Anestésico Anal é na Miess Sex Shop!

Além dessas, há muitas outras posições que o casal pode aproveitar à vontade! Mas vale sempre usar produtos eróticos anestésicos, como os já citados no artigo.

Para conhecer outros produtos, acesse o site da Miess Sexshop!

Posts Similares