sexo oral

Posições confortáveis para um sexo oral surpreendente

Você não precisa que lhe digamos que o sexo oral é super divertido, satisfatório e bem, sexy. Mas o que pode surpreendê-lo é o quanto uma vida sexual sem atividades orais pode ser realmente insatisfatória. 

Em geral, para a sua saúde mental, física e sexual, reservando tempo de preliminares para o prazer um do outro, manterá sua conexão e prosperidade, individualmente e como um casal. 

Não importa suas limitações, a maioria dos casais pode encontrar uma maneira de fazer do sexo oral, um componente principal de sua rotina sexual e repertório. O sexo oral pode melhorar a vida sexual de uma pessoa ou de um casal. 

Para as mulheres, o sexo oral antes do ato sexual permite que os músculos vaginais fiquem mais soltos e pode aumentar a lubrificação natural. 

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Isto é ótimo para mulheres que experimentam aperto vaginal para evitar desconforto ou lesões durante o ato sexual. 

Os homens que sofrem de disfunção erétil também podem se beneficiar do sexo oral. Por trás do prazer, o sexo oral pode ajudar a aumentar o fluxo sanguíneo para o pênis, ajudando um homem a obter uma ereção mais forte. 

O sexo oral também pode ajudar a retardar a ejaculação, reeducando o cérebro para desfrutar da estimulação sexual a partir de uma variedade de métodos. Se um homem é capaz de obter uma ereção após a ejaculação, também pode ajudar a prolongar a relação sexual.

Mas assim como certas posições sexuais funcionam para o sexo penetrativo e algumas não são tão agradáveis para nenhuma das partes, encontrar a melhor posição levará a algumas (divertidas!) tentativas e erros. 

O conselho importante a ser lembrado é ser aberto e comunicar um ao outro sobre como você está se sentindo, como é e se você está se sentindo excitado, ou apenas desajeitado.

Há também algumas posições de sexo oral que podem fazer com que se sinta mais seguro ou mais confortável, emocionalmente falando, para um ou ambos os parceiros. 

Se alguém se sente um pouco exposto demais deitado de costas com as pernas abertas, pode tentar uma posição que mantenha seu corpo mais próximo ao do parceiro de maneira conectada ou íntima. 

Há tantas maneiras de desfrutar do maravilhoso mundo do sexo oral, então dê a si mesmo permissão e sinta-se livre para experimentar e encontrar uma configuração que lhe pareça correta.

Por isso a Miess sex shop preparou este artigo. Acompanhe até o final e descubra como o sexo oral pode ser surpreendente.

Oral perfeito é na miess

Sexo Oral Masculino

Para fazer um bom oral nos homens, a higiene íntima deve ser muito bem feita para que, quem vai fazer não tenha receio de ir com a boca no pênis e ter uma surpresa desagradável ao sentir um cheiro ruim.

Por isso, peça para seu parceiro tomar um banho gostoso antes do sexo oral, você pode até chamá-lo para ir junto, evitando incômodo para ele, ao pensar que está sujo.

Pronto, agora que o ambiente está envolvente, é hora de começar as preliminares. Comece beijando ele e, não deixe de lamber a orelha, essa região tem pontos que excitam muitas pessoas.

Vá descendo devagar, beijando as outras regiões como pescoço, mamilos, sim, os mamilos masculinos são bem sensíveis e eles se sentem excitados quando beijados nesta região.

Ao chegar na virilha, vá beijando ela toda, enquanto isso, vá tocando o pênis com delicadeza com movimentos de masturbação.

Não esqueça o saco escrotal, as famosas bolas. Você pode lamber e chupar uma de cada vez, e colocá-las na boca também.

A glande, conhecida como a cabeça do pênis, pode ser lambida primeiro, comece com beijos e pequenas chupadas, e depois vá introduzindo mais do pênis na boca.

Com a mão na base do pênis, vá fazendo movimentos de subida e descida com a boca, sempre com o cuidado para não encostar os dentes no pênis para não machucar.

Enquanto chupa o pênis, vá acariciando as bolas com delicadeza. 

Você pode usar a famosa técnica da garganta profunda para deixar seu parceiro louco, veja as maneiras que ela pode ser mais prazerosa.

Sexo Oral Feminino

No caso das mulheres, as preliminares contam mais ainda na hora do sexo oral, e para levá-las ao orgasmo, assim, pensar em como será o ambiente, já é um bom começo.

A vagina tem um cheiro natural, por isso, um banho seria legal antes do ato, mas seu par não pode confundir o cheiro dela com algo sujo ou coisa parecida.

Antes de chegar na vagina, há um corpo feminino a ser explorado, use isso a seu favor e comece beijando a boca, descendo lentamente e, sem pressa, passe a língua e beije seu pescoço, mamilos e desça para a virilha.

A língua será uma aliada na hora do sexo oral, passe ela na vulva com cuidado, despertando, lentamente, mais desejo na sua parceira.

Lembre-se de não usar os dentes e não morder essa região, só se ela pedir. 

Você pode tocar com os dedos delicadamente na lateral da vulva, sem forçar, depois, beije a região da vulva como se fosse um beijo daqueles.

Observe sempre as reações da mulher no sexo oral, dependendo do que ela transmitir, você continua ou para.

10 principais posições de sexo oral que você precisa conhecer

A mulher deitada

O que é: considere isto o “papai e mamãe” do cunnilingus, oferecendo a maior facilidade de ação no sexual oral para ambas as pessoas, já que ambos estão deitados. Esta posição torna muito fácil para ambos os parceiros desfrutarem, especialmente se o receptor apoiar seus quadris em um travesseiro, pois cria um acesso mais fácil para o doador. 

Como não requer muito apoio adicional ou impacto nas articulações, esta é frequentemente considerada uma das posições mais confortáveis, especialmente para aqueles de nós com partes do corpo doloridas ou mais fracas; além disso, o doador tem fácil acesso ao peito do receptor e a outras áreas sensíveis enquanto eles estão com a boca ocupada.

Como fazer isso: ela simplesmente se deita de bruços entre as pernas do homem, enquanto ele se deita de costas. Insira o pênis na boca e aprecie sua reação.

Dica Miess: A estimulação do mamilo desencadeia a mesma parte do cérebro que a estimulação do clítoris, assim, para algumas pessoas, massagear ambos em simultâneo, pode atrair orgasmos mais fortes e intensos e mesmo que os orgasmos não cheguem, a sensação pode ser muito agradável e excitante.

Experimente este brinquedo: os dildos são ótimos para uma sensação agradavelmente ‘cheia’ — o doador pode se apoiar em seus antebraços para que suas mãos tenham fácil acesso à abertura vaginal. 

Conjunto de próteses penianas.

Basta segurar e inserir o dildo em formato de tentáculo, por exemplo, (suavemente ou não, dependendo de sua preferência!) na vagina do receptor — as contrações musculares naturais da vagina muitas vezes empurram o dildo para fora por si só, então tudo o que o doador realmente precisa fazer é pegá-lo na saída e empurrá-lo de volta para dentro enquanto mantém o ritmo.

dildo em formato de tentáculo

Mulher de pé, parceira de joelhos

O que é: pode-se dizer que esta é uma abordagem mais atlética do cunnilingus, mas que pode ser muito sexy. Como ela se sentirá mais dominante, você pode capitalizar sobre essa sensação ficando em frente ao espelho enquanto a suga. O receptor usa as mãos para acariciar a cabeça e o cabelo de seu parceiro e, com o consentimento, é claro, ajustar a cabeça e pressioná-la mais profundamente na vulva. Isto requer alguma resistência para o doador. Se o receptor sabe que ela fica fraca nos joelhos quando tem orgasmos, ela pode querer ter uma cadeira ou uma superfície macia para cair quando ela ultrapassa o limite, orgásmicamente falando.

Como fazer isso: para isto, recomenda-se que ela tenha um pé no chão e o outro pé elevado na borda da cama ou uma cadeira para lhe proporcionar melhor acesso. Novamente, certifique-se de que ele esteja ajoelhado em um travesseiro para evitar que o joelho seja queimado pelo tapete.

Dica Miess: se soltar nesta posição e desfrutar de todos os benefícios desta posição erótica do sexo oral é o segredo. 

Ele pode facilmente mover seus braços e seu corpo mais livremente do que se estivesse deitado de barriga para baixo, ela pode suportar e pressionar as partes de sua mão, boca e brinquedos que lhe fazem bem.

Experimente este brinquedo: esta é uma ótima posição para um vibrador varinha mágica que ela pode segurar, enquanto ele usa suas mãos e boca por baixo para estimular os lábios e a abertura vaginal.

vibrador varinha mágica

Homem de pé, parceiro de joelhos

O que é: se a pornografia é alguma referência, a posição mais clássica e amada para a maioria dos homens é ver uma garota fazer uma boquete enquanto está de joelhos na sua frente. O benefício para ele é que ele tem uma grande visão da ação que é tão popular do ponto de vista do pornô. 

E, se ambos os parceiros tiverem consentindo, ele pode usar a mão na parte de trás da cabeça dela e puxá-la contra o corpo. 

Nem todos gostam disso durante o sexo oral, então certifique-se de verificar primeiro e ver se todos estão dispostos  a isso. Esta é uma boa posição para ela porque deixa muitas vezes seu pescoço bonito e longo, o que é ideal para garganta profunda.

Como fazer isso: assim como soa, um homem pode estar sentado ou em pé, na beira de uma cama, ou no chuveiro, e uma mulher se torna submissa, à medida que ela se ajoelha e lhe dá prazer.

Dica Miess: Não se esqueça de acrescentar muito contato visual para melhorar a experiência. Para alguns casais, ejacular no peito, também conhecido como “colar de pérolas”, é também uma variação muito excitante dessa posição.

Experimente este brinquedo: esta é uma ótima posição para usar um plug anal, especialmente se você tiver um parceiro com as pernas um pouco largas. Se você estiver usando um plug para estimulação da próstata, você vai querer usar um com uma curva que vai em direção ao estômago para a estimulação ideal.

plugs anais

A mulher sentada no rosto de seu parceiro

O que é: também conhecido como “Queening” — esta é uma posição muito dominante para a mulher e que muitas vezes, excita os homens que já se aventuraram por essa posição. Esta posição é melhor para doadores que têm o pescoço dorido ou problemas para manter uma posição de face para baixo, porque os deixa deitados de costas sem ter que se mover muito. 

O doador tem a opção de ficar relativamente imóvel com a boca e a língua abertas e acessíveis enquanto seu parceiro esmerilar ou balança da maneira que eles gostam. O receptor tem o benefício adicional de poder ‘montar’ seu parceiro — embora eles tenham que ficar de joelhos por tempo suficiente — e usar seus quadris para gritar e girar para manter seu próprio ritmo e seguir seu ritmo natural. Isto também facilita fazer nosso próprio ajuste sem ter que pedir ao nosso parceiro para se mover um pouco para a esquerda; podemos simplesmente fazer a mudança nós mesmas.

Como fazer isso: em uma posição que se sinta confortável para ambos, simplesmente deite-se de costas. Então, sua dama se ajoelhará sobre seu rosto, à medida que você lhe der prazer.

Dica Miess: basta ter cuidado para estabelecer uma palavra ou gesto seguro no caso de você não estar recebendo ar suficiente, pois esta posição pode levar a asfixia, considerada brincadeira perigosa e pode levar a desmaios ou mesmo à morte se não for feita com cuidado.

Experimente este brinquedo: esta é uma ótima posição para ela aplicar-lhe grampos de mamilos para um pouco mais de estímulo sensorial.

grampos miess

O homem sentado no rosto de seu parceiro

O que é: do outro lado da moeda, você pode ir de “papai e mamãe”, até a boca dela para dar um mergulho antes de voltar a ter relações sexuais. Isto pode ser super quente e super sexy para ambos os parceiros, embora seja necessário algum requinte. 

O doador precisa apoiar sua cabeça em um ângulo que não só se sinta confortável sem dor no pescoço, mas também permita que o pênis de seu parceiro entre o suficiente para que ele se sinta bem. Manobrar ao redor dos dentes pode ser um pouco duro nesta posição, portanto preste atenção extra ao ângulo com o qual o pênis está deslizando — nada acaba com o tesão mais rápido do que bater contra um molar.

Como fazer isso: este aqui é praticamente como se lê. Nesta posição, a mulher deita-se com a cabeça voltada para cima na borda da cama e o resto de seu corpo deitado na cama. O homem descansa seus joelhos na borda da cama, e depois traz seus genitais de modo que eles fiquem pairando bem perto do rosto e da boca dela.

Dica Miess: esta é uma posição masculina muito perversa, pois a mulher/homem receptor fica muito submissa. Se você pretende experimentar esta posição, é recomendável que o homem tenha autocontrole e entenda as mensagens corporais do parceiro.

Experimente este brinquedo: esta é uma ótima posição para um anel peniano porque suas mãos estão bem ali para estimular ainda mais o pênis. E se ambos forem um “sim” a ele, você pode usar um vibrador pequeno e plano no períneo ou até mesmo um bom plug para estimular a próstata.

anel peniano para sexo oral

O 69

O que é isso: se você já assistiu a algum filme pornô, então provavelmente já sabe o que é um 69. Clássico, experimentado e verdadeiro, o duplo prazer de um 69 pode torná-lo surpreendentemente íntimo — e incrivelmente sexy. O 69 clássico é onde o homem se deita de costas e a mulher o pega de costas, embora de frente para o pênis. O casal se envolve em sexo oral em simultâneo. Esta posição é ideal se um casal gostaria de tentar se juntar ou se aproximar o mais possível..

Esta posição também impede a mulher de usar as mãos como ela precisa para se sustentar. Por outro lado, ela permite que o homem use suas mãos para proporcionar um estímulo extra para ela. Há algumas variações de 69, incluindo as posições de troca de casal onde ela está em baixo e ele está em cima. Isto permite à mulher uma pausa para apoiar seu corpo e liberta suas mãos para ela poder fornecer estimulação extra..

Como fazer isso: você pode realizar 69 tendo um parceiro deitado de costas com as pernas separadas. O outro parceiro sobe em cima e coloca seus genitais perto do rosto do parceiro enquanto ele coloca a cabeça entre as pernas do parceiro deitado.

Dica Miess: Alguma vez você já se encontrou tão distraído enquanto recebia, que não pode ceder da maneira que você gostaria? Isso é comum (e, é claro, é de se esperar). Mas para contornar isso? Uma maneira de evitar esse excesso de estímulo é se revezar para pedir o que você quer, e o parceiro de descanso ainda obtém uma visão maravilhosa enquanto está sendo estimulado.

Experimente este brinquedo: uma maneira de apimentar esta posição é com algum lubrificante comestível, que facilitará a movimentação conjunta. Ou óleo corporal, se você quiser não quiser nada em seus genitais e boca.

oleo para massagem e sexo oral

69 de ladinho

O que é: em vez de estar em cima um do outro, o que pode ser bastante tributário depois de um tempo, você pode tentar o 69 de ladinho, ou como alguns chamam “o 69 preguiçoso”.  

Esta é outra variação do 69 onde o casal está deitado de lado em vez de um em cima e um em baixo. Esta posição pode aliviar o estresse de suportar o peso corporal, especialmente se ambos tiverem condições médicas atuais ao redor dos joelhos ou problemas nas costas. Basta ter cuidado com suas pernas! 

Talvez você tenha que descobrir uma posição confortável das pernas antes de entrar em ação para garantir a segurança e evitar ferimentos e uma viagem ao cirurgião plástico..

Como fazer isso: assim como o 69 normal, exceto que ambos estão deitados de lado. Pense em fazer um ying e um yang.

Dica Miess: Aproveite o conforto. Se ambos tiveram um dia difícil, mas ambos querem transar, pode ser uma forma gentil de ter relações sexuais e de se sentirem à vontade quando estão quase lá, mas não exatamente.

Experimente este brinquedo: Esta é uma ótima posição para adicionar em brinquedos sexuais como vibradores e dildos usados em ambos durante o cunnilingus.

vibrador miess

Cosméticos eróticos

Uma opção para dar um sabor especial para o sexo oral e sexo em geral são os comestíveis eróticos.

Você pode começar experimentando pelos produtos térmicos, se ainda não testou nenhum dos produtos.

Não tenha vergonha de experimentar nenhuma das opções, entre quatro paredes vale tudo, o importante é relaxar e se deixar levar na hora do desejo.

Gel Adstringente

Provoca um estreitamento do canal vaginal, proporcionando uma contração e uma explosão de sensações na hora do prazer.

Gel excitante 

Feito para aumentar a libido de ambos os sexos, fazendo qualquer um pegar fogo.

excitantes na miess para sexo oral

Gel retardante

Para maior desempenho no ato sexual, ele contém ativos que retardam a ejaculação precoce.

Gel retardante para sexo oral

Gel anestésico

Feitos para diminuir a sensibilidade do local, evitando desconfortos e dores na hora do sexo, principalmente o anal.

anestesicos na miess para sexo oral

Gel térmico

Usados para esquentar ou esfriar a área desejada, ele é muito usado no sexo oral e em massagens.

Gel termico para sexo oral

Gel Beijável

Normalmente eles possuem sabores e sensações térmicas na pele, muito usado no sexo oral.

Gel Beijável para sexo oral

Agora você já sabe tudo para poder fazer e desfrutar de um boquete. Então monte seu carrinho na Miess e se prepare para uma noite de oral e orgasmos de deixar as pernas bambas. 

Posts Similares