lingerie preta

Por que os homens gostam tanto de lingerie preta?

A roupa íntima certa pode instigar o parceiro mesmo antes das preliminares. Ela desperta o desejo e aguça a imaginação! Mas para não errar na hora de escolher o que vestir para agradar seu affair, opte pelo preto. Sabe por quê? Os homens gostam de lingerie preta mais do que qualquer outra!

Lingerie sensual

Você deve estar se perguntando: por qual motivo eles gostam tanto de lingerie preta. Neste post você descobrirá por que essa cor tem tanto poder sobre os homens, ainda mais quando envolve sexo. Confira!

Os homens gostam de lingerie preta porque traz ar misterioso

A cor preta faz referência ao oculto, ao secreto e ao desconhecido e, como resultado, cria um ar de mistério. Ela mantém as coisas escondidas do mundo, o que instiga os homens. Na psicologia das cores, o preto também dá proteção contra o estresse emocional provocado por agentes externos.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Lingerie preta

Essa cor cria uma barreira entre a pessoa e o mundo exterior, proporcionando conforto, protegendo suas emoções e escondendo suas vulnerabilidades e inseguranças. Dessa forma, a lingerie preta transmite para o parceiro uma imagem de autoconfiança.

O preto esconde, enquanto o branco traz à luz

Grande parte das mulheres escolheria uma lingerie vermelha, pensando que é a cor da sedução. Mas uma pesquisa realizada com homens britânicos revelou que o vermelho, ao contrário do que se imagina, não é o queridinho do público masculino quando o assunto é lingerie.

LINGERIE VERMELHA

Muito pelo contrário! Até as lingeries brancas são mais instigantes para eles, ficando em segundo lugar — atrás apenas das pretas — na preferência dos entrevistados.

Preto é intimidador, hostil e inacessível

Muitos homens gostam de mulheres com um ar mais dominador ou hostil, às quais eles tenham difícil acesso. Isso faz com que elas se tornem mais atraentes, pois eles costumam gostar do que é proibido ou difícil.

Ao vestir uma lingerie preta, você evita a comunicação bidirecional por causa da intimidação. Um vendedor vestindo-se todo de preto, por exemplo, faz muitas vendas, pois transmite autocontrole, disciplina, independência e vontade, dando uma impressão de autoridade e poder.

O preto absorve a energia negativa

Além de todo o ar de sensualidade, mistério e poder, os místicos também acreditam que o preto pode proteger do mal e da negatividade nas atividades diárias habituais. Seguindo então esse princípio — para quem acredita —, a lingerie preta pode absorver qualquer energia negativa e garantir que nada atrapalhe seus momentos de prazer!Lingerie preta em renda

Preto pode ser sexy

Muitas das pessoas que usam preto podem ser convencionais, conservadoras e sérias. Além disso, desejam parecer sofisticadas ou dignas.

Mas ao escolher uma lingerie preta, você pode ficar muito sexy. Pode até mesmo usar apenas um sutiã por baixo de um blêizer que não fará feio!

conjunto ariane

Como você viu, o preto é frequentemente associado à sedução por criar um ar misterioso e intrigante. Por meio dessas explicações, acreditamos que você tenha entendido por que os homens gostam de lingerie preta. É pura psicologia!

Veja também:

Empodere-se com uma lingerie preta! Conheça nossa lindas peças e apimente a sua relação com um pouco de mistério! Então siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no YouTube e acompanhe todos os conteúdos do nosso blog em primeira mão!

Posts Similares