Anal sem Dor

Penetração Anal sem Dor: dicas para Apimentar a Relação

O sexo anal pode proporcionar uma experiência sexual diferente e muito prazerosa, ainda que muitas mulheres tenham medo da penetração anal. Mesmo com a libertação sexual feminina, o sexo anal ainda é um tabu em pleno 2020, ainda mais pra quem quer uma solucação para fazer anal sem dor.

Mas para mudar esse cenário e estimular as mulheres a testarem a penetração anal, vale tudo, inclusive usar produtos como o Cliv Intt Dessensibilizante Anal 17g Intt.

O Dessensibilizante Anal é um gel que reduz a sensibilidade e tem ainda muitas outras funções. Quer saber quais os benefícios desse gel comercializado pela Miess Sexshop e Lingerie?

Continue lendo este artigo e também descubra outras formas de experimentar a penetração anal sem nenhuma dor ou desconforto!

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Por que muitas mulheres sentem dor no sexo anal?

Que o sexo anal pode dar muito prazer, isso é fato! No entanto, o prazer é derivado dos cuidados especiais que devem ser tomados antes e após o ato sexual.

Caso contrário, em vez da sensação de prazer, o que a mulher sentirá é a temida dor e muito desconforto na região íntima.

Isso porque, contrário da vagina, que relaxa durante a penetração, o canal anal não tem a mesma elasticidade. Além disso, durante a penetração, os músculos da região anal se contraem como uma forma de defesa. Portanto, o resultado disso é desconforto e dor, principalmente se a penetração for forçada. 

Mas então, tudo isso significa que o sexo anal não deve ser experimentado pelo casal? Pelo contrário! Essa prática, assim como a penetração vaginal e sexo oral, pode levar ao orgasmo, e ainda melhora a intimidade dos parceiros. 

Temos um conteúdo com 10 passos para um sexo anal sem dor que podem ajudar quem quer iniciar nessa prática mas ainda tem receio.

E se você quer sentir esse novo prazer, siga as dicas da Miess Sexshop!

Como fazer a penetração Anal sem Dor?

O primeiro passo para driblar o medo e os mitos é relaxar durante o sexo anal (que ser consentido, obviamente). Por isso, o casal deve investir muito nas preliminares: muito carinho, beijos, sexo oral, massagens e muita cumplicidade e paciência. 

Alguns plugs anais para iniciantes podem ajudar a acostumar a região para uma penetração sem dor.

Outro ponto importante é não esquecer de usar camisinha. Assim, você evita as DSTs (doenças sexualmente transmissíveis) e possíveis contágios pelas bactérias presentes nas fezes. Veja outras dicas:

  1. Faça a higienização do canal anal antes da prática sexual (a famosa chuca);
  2. Escolha uma posição sexual que facilite a penetração e cause menos desconforto (de lado, por exemplo, que dá maior controle de movimentos à mulher).
  3. Por fim, aplique um lubrificante à base de água, como o Cliv Intt. Afinal, o ânus não tem a mesma a elasticidade e a lubrificação vaginal.

Cliv Intt Dessensibilizante Anal 17g Intt

Vendido no site online da Miess, esse é um dos produtos para sexo anal indispensável auxilia na lubrificação, dessensibiliza e contém microcápsulas de Vitamina E, que ajudam na cicatrização anal. Com o  Dessensibilizante Anal, o prazer é garantido!

Confira esse e outros cosméticos eróticos dessensibilizantes, além de géis para massagem anal, no site da Miess!

Posts Similares