Ganhadores do Concurso: "MIESS e INTT querem saber: O QUE TE FAZ VIBRAR?"


As 10 melhores respostas para essa pergunta postadas no mural da Fan Page da MIESS no Facebook, desde o dia 1º de novembro, quando o concurso foi ao ar e que irão levar Vibration para casa, foram:
Demetrius Veiga
“Todo homem que tenha um relacionamento sério, ou não, entre uma mulher e outra sempre espera encontrar aquela que tenha atitude e identidade na cama. Mulher que não espera simplesmente que o homem faça tudo, mas que participe e mostre seu poder de sedução e que sabe o que quer, e como quer.Para mim uma mulher que toma o controle da situação me faz vibrar”.
Ana Carolina Ribeiro
“O que me faz vibrar? Na cama o que me faz vibrar com certeza é os carinhos do meu marido. Na vida são as conquistas que realizamos a cada dia e no amor com certeza é de sempre estar juntos em uma só alma Wagner C. Gago te amo!!!”
Flavia Rojo
“O que me faz vibrar? Quando ele chega inesperadamente, e sussurra em meu ouvido as coisas mais deliciosas de se ouvir, com a voz grave que só ele sabe ter e o deixa sexy, e em seguida me abraça suave e firmemente de uma maneira que não sei como consegue. O beijo já não me faz vibrar, me derrete!”
Mônica Stuart
“O que me faz vibrar é saber que a cada começo de dia posso abrir os olhos com saúde e vencer as batalhas diárias, e junto com essas vitórias o melhor de tudo é a demonstração de amor do meu noivo, que mesmo depois de 10 anos juntos, ao meu ouvido ele vive a me elogiar e me arrepiar, e faz me sentir uma pessoa amada e desejada. Acredito que essa seja a maior vibração para uma mulher: seu amor ter o mesmo ou maior desejo por ela que o dia que a conheceu, isso sim é o que me faz vibrar!!!”
Janaina Freitas
“O que me faz Vibrar é um simples Toque carinhoso, um beijo Gostoso, uma Palavra Excitante vinda de um Homem exuberante… São Momentos únicos e Especiais que me Fazem Vibrar e aprimorar meus Momentos a dois!! E a MIESS Moda Intima e Sex Shop Pode ajudar a Minha Vida ser Muito Mais Vibrante!”
Marcos Antonio
“O QUE ME FAZ VIBRAR?
quando ela me olha, meus pensamentos vibram!
quando ela me beija, meus desejos vibram!
quando sinto seu cheiro, meus sentimentos vibram!
quando seu corpo toca o meu, minha alma vibra!
mas quando percebo que ela usa INTT, o meu sexo vibra!”
Alaine Silva de Oliveira
“O que me faz VIBRAR é a alegria de acordar ter a possibilidade de viver mais um dia, o bom dia e o beijo doce do meu amado, seu abraço que me faz sentir mais segura, ai ele me diz que sou linda e gostosa eu me sinto SEXY e me sinto VIBRANTE!”
Nemesio Cruz
“A ALEGRIA DE UMA CARÍCIA, A VIDA QUE BROTA DE UM RELACIONAMENTO REGADO PELO AMOR E A PAIXÃO PELO VIVER ME FAZ VIBRAR DE FELICIDADE”.
Cleide Anderson’s
“O que me faz vibrar é a pegada certa, na hora certa, com a pessoa certa…tudo isso com um toque de inteligência, criatividade, malícia e muita paixão. E se vc tiver inteligência e uma paixão, a criatividade e malícia vc encontra na MIESS!”
Jaqueline Lima
“os lançamentos,otimos preços e produtos da Miess me fazem vibrar!!!”
Parabéns aos vencedores! Enviem seus endereços para o e-mail [email protected] para que possamos enviar o Vibration para vocês vibrarem ainda mais em suas vibrantes vidas!
Foi difícil escolher, pois foram vários participantes e todos foram muito criativos! Agradecemos a participação e o empenho! Queremos sempre que a nossa relação com vocês seja assim lúdica e divertida, pois nosso objetivo como equipe é sempre estimulá-los a usar as palavras para conquistar o sucesso: seja na vida profissional, seja na vida afetiva.
Continuem participando de nossas promoções e sorteios. Até dia 03 de dezembro, sua sugestão vale um presentão aqui na MIESS. E quem fizer pedidos de produtos da Inside até dia 21 de dezembro estará automaticamente concorrendo a uma Honda CG 125 Fan 2012, saiba mais aqui.

Posts Similares