Extensor Peniano

O que é extensor peniano? Para o que serve e como usar

Para muitos homens tamanho é mais que documento, ele pode definir sua masculinidade e autoconfiança. Podemos dizer que o extensor peniano é usado na urologia há muitos anos, pois é usado para resolver vários problemas sexuais masculinos.

Leia este artigo preparado pela Miess Sex Shop até o final para saber como funcionam os extensores de pênis, efeitos e resultados eficazes. 

Masturbador masculino

Leia também em nosso blog:

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Mas, qual o tamanho médio de um pênis?

Segundo estudos a média dos tamanhos giram em torno dos seguintes dados:

  • O comprimento do pênis flácido é em média 9,16 cm
  • A circunferência do pênis flácido é 9,31 cm
  • O comprimento médio do pênis ereto é de 13,12 cm
  • A circunferência média do pênis ereto é de 11,66 cm
  • O diagnóstico de micropênis afeta menos de 3% da população. Quando falamos de pênis pequeno ou micropênis, referimos a um tamanho abaixo de 8 cm quando ereto. Isso representa cerca de 3% dos homens. 

Alguns vivem muito bem, outros particularmente se sentem inferiores, complexados, um fator que afeta negativamente a sua vida sexual. 

Neste caso, um extensor peniano pode ser uma solução a considerar.

Extensores de pênis funcionam? 

O extensor peniano é um dispositivo mecânico que fornece terapia de tração para o pênis, tanto para alongamento peniano, reabilitação peniana pós-operatória para cirurgia pélvica e até correção de curvatura na doença de Peyronie. 

aumentar seu pênis

Geralmente, os extensores de pênis possuem um anel de plástico que fica na base do pênis flácido e outro anel na frente da glande, e dispositivos de tração ficam em ambos os lados do pênis.  

O usuário ajusta as molas, que puxam a haste do pênis com a intenção de literalmente alongar o pênis flácido.

Esta técnica tem sido usada há milhares de anos para facilitar o alongamento peniano em muitas culturas antigas e, vários estudos científicos recentes sobre o uso de extensores de pênis sugerem que esses povos antigos podem estar certos a esse respeito.

Um estudo de 2011 publicado no Journal of Sexual Medicine relatou que homens que usaram um extensor de pênis para aumentar seu pênis, experimentaram nos primeiros três meses um resultado de 1,2 centímetros. Estudos recentes também mostraram resultados positivos em pacientes mais disciplinados, com base no aparelho e em alguns protocolos. 

 

Para quem usa extensor peniano, os resultados antes e depois podem variar de 0,5 cm a 2,5 cm. Alguns estudos também afirmaram que quando o paciente usou por 6 meses e parou de usar por 3 meses, quando o pênis foi medido no nono mês, ele pôde ter o efeito do alongamento mesmo após a pausa no uso.

Alguns homens relatam usar um extensor para aumentar o pênis. Porém, o principal “segredo” é o uso consistente e explícito, o que pode facilitar a diferença nos primeiros 30 dias para quem é disciplinado. 

Como usar um extensor de pênis?

A terapia de tração é apoiada pelo princípio da remodelação do tecido aplicando força com a intensidade certa e tempo suficiente. 

Então, para os homens que estão se perguntando como aumentar o pênis, isso pode ser uma resposta. Isso é possível porque a túnica albugínea da parede do pênis possui fibras de colágeno e cerca de 5% de elastina.

extensor peniano 

No entanto, alguns pacientes têm órgãos sexuais mais elásticos do que outros. Dependendo da quantidade de elastina que cada pessoa tem, os resultados podem variar. Mas a maior diferença na aplicação desses métodos no passado é que a instrução para usar um extensor/marca de pênis agora é acompanhada por especialistas em medicina sexual, como urologistas e andrologistas. 

Especialistas em medicina sexual avaliarão casos individuais e desenvolveram alguns protocolos para o uso do dispositivo. 

Além de ensinar como conectar o aparelho ao órgão, o médico indicará o tempo de uso, que normalmente é de 3 a 6 horas por dia. 

Este uso deve continuar por pelo menos 6 meses. Ressalta-se que não é permitido dormir com o aparelho acoplado ao órgão sexual, pois o paciente não consegue controlar o tempo de uso, e se ultrapassar 9 horas, pode causar algum dano ao órgão. Além disso, os andrologistas apontaram algumas interrupções no uso.

Extensor Peniano tem na Miess

Extensores de pênis são úteis para problemas de tamanho do pênis, correção da curvatura da doença de Peyronie e reabilitação peniana após cirurgia de próstata. 

No entanto, é preciso entender que o alcance dos resultados desejados e a satisfação com o uso do aparelho dependerá das expectativas de cada indivíduo, porém, para atingir o desempenho ideal nessa terapia de tração, é necessário disciplina e nenhuma expectativa. Além disso, é necessário entender que os expansores não são um tratamento para o aumento da circunferência do pênis.

Feito o acompanhamento profissional e encarar essa jornada de aumento peniano é hora de escolher o modelo e iniciar o tratamento.

O Desenvolvedor vai dar aquela ajudinha promovendo um aumento do número de células em toda a região tracionada, que como consequência gera um desenvolvimento de tamanho e espessura na genital masculina. 

Pro extender 3 desenvolvedor e extensor peniano vip mix

Tudo isso sem dor e sem cortes cirúrgicos, o tratamento não possui contraindicação e não compromete a performance masculina.

Alongador peniano com sistema de tração, desenvolve e aumenta o tamanho do pênis, tanto no diâmetro quanto no comprimento. 

Extensor peniano miss collection

Para sua segurança, respeite os intervalos, eliminando assim a possibilidade de lesões.

Pro extender extensor peniano de tração sexy import

O Pro-extender Extensor Peniano irá lhe ajudar a surpreender na cama, ele promete um ganho de tamanho e circunferência de até 15% maior que o tamanho atual.

Posts Similares