Calcinha Comestível

O Que é Calcinha Comestível?

Quer apimentar esta noite fazendo algo surpreendente? Que tal usar calcinha comestível?

O sexo é muito importante para muitos aspectos de nossas vidas. Ele nos ajuda com a regulação do humor,  ajuda no combate a doenças, também é bom para qualquer relacionamento.

Portanto, é essencial manter sua vida sempre ativa, e para isso vale a pena apostar nas novidades. As calcinhas comestíveis são uma ótima maneira de se relacionar com algo novo.

Elas ainda são uma boa aposta para momentos a dois, afinal, são super fáceis de usar, para todos os gostos, ideais para tirar qualquer casal da rotina com uma lingerie bem diferente e saborosa.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Quer saber mais sobre calcinha comestível? Lendo esse texto da Miess até o final conhecerá as melhores opções do mercado.

O que são calcinhas comestíveis?

As calcinhas comestíveis são um dos itens mais quentes e procurados, como resultado, são as mais vendidas nas sex shops do mundo todo.

calcinhas comestíveis

Elas também são comumente chamadas de calcinhas dissolvíveis. São folhas finas de gelatina. A ideia é imitar tecidos reais para tornar o modelo o mais realista possível. 

As calcinhas comestíveis não causam alergias ou irritações nas áreas íntimas da mulher, ou de seus parceiros, pois são feitas de materiais preparados quimicamente. Os modelos variam muito. 

No entanto, geralmente as calcinhas comestíveis de maior sucesso são aquelas que parecem um biquíni de tira. O modelo fica lindo no corpo, fácil de colocar e fácil de tirar com a boca! 

As primeiras calcinhas comestíveis criadas tinham um sabor muito neutro, mas com o passar dos anos as fábricas do mercado sexshop continuam inovando e depois começaram a fazer calcinhas comestíveis com os gostos saborosos e mais comuns.

Calcinha sabor morango

Atualmente, os sabores mais tradicionais são morango e chocolate, mas varejistas de sex shop em todo o mundo vende este produto em diferentes sabores como: 

Calcinha comestível: Benefícios

Os usuários regulares de produtos sensuais e eróticos compreendem seus corpos e também experimentam sensações distintas e intensas, aumentando até mesmo o número de orgasmos.

Fazer sexo satisfatório muitas vezes reduz o nível de estresse e as substâncias responsáveis pelo bem-estar aumentam.

Uma lingerie comestível pode ser um presente para a companheiro ou companheira é uma compra que beneficia os dois com aumento da libido, preliminares maiores e saborosa explorando varios sentidos durante o sexo.

lingerie comestível

Calcinha Comestível: Como usar

Como todos os brinquedos, a calcinha comestível pode ser usada conforme a criatividade do usuário. Mas veja algumas sugestões quentes para elas:

A calcinha comestível, devido à sua textura, espessura e material, dissolve-se por si só à medida que as coisas ficam mais quentes – literalmente, à medida que o corpo fica mais quente, a transpiração se acumula e elas se dissolvem.

Por isso, uma boa ideia é conseguir o encontro com sua cadeira, conduzir um striptease muito provocante e sexy, mas ficar com a calcinha.

Este é o momento de mostrar todo o poder que há dentro de você. O ideal é ter muito contato físico com o parceiro.

Desta forma, as calcinhas sairão por conta própria e ambos poderão entrar na ação.

Outra maneira legal de usar o item é colocá-lo debaixo de suas roupas. Durante os preliminares, seu parceiro as tirará, e quando chegarem às calcinhas comestíveis, elas poderão devorá-las.

No entanto, você pode sugerir que ele tente tirá-la com a boca, sem usar as mãos. Este é um jogo que definitivamente deixará o casal excitado novamente. O importante é descobrir o que você e seu parceiro gostam na cama, de modo a apimentar e melhorar o relacionamento.

Recomendações:

Evite contato com os olhos. Projeta o produto do calor, da umidade e da luz. No caso de irritação, suspenda o uso e, se necessário, procure orientação médica.

Calcinha comestível é na Miess

Talvez o maior desafio na escolha de calcinhas comestíveis não seja se ela vai gostar ou não ao usá-las, mas qual escolher. Afinal, elas têm designs diferentes e gostos diferentes. A escolha dependerá do que você sabe sobre seu parceiro também. 

Por isso, é importante que o gosto corresponda ao do seu parceiro e que o modelo seja atraente. Vale ressaltar que a calcinha comestível pode ser uma boa surpresa na cama. E como aqui gostamos de facilitar, deixaremos essa lista incrível de calcinhas e lingeries comestíveis. Confere:

Karamela lingerie comestível formato coração hot flowers

A Lingerie perfeita para quem gosta de uma noite repleta de sabor. Conjunto Lingerie composta por gelatina em formato de coração, tornando-a comestível e seu design muito mais provocante . Ideal para apimentar o momento a dois, dissolve-se em contato com a umidade, deixando um sabor delicioso.

Karamela tapa sexo comestível formato coração hot flowers

Um jeito muito mais prático e sensual de surpreender quem você mais ama é inovando na hora de escolher o acessório ideal para as preliminares. Quando mencionamos sex shop um dos produtos que mais vem à cabeça é a famosa Calcinha Comestível, esse maravilhoso adereço além de lindo e te deixar irresistível é surpreendente no sabor.

Yummy tapa sexo solúvel feminino formato flor sexy fantasy

O Tapa Sexo é uma lingerie solúvel comestível, que pode ser usada como uma fantasia sensual. Seu formato é perfeito, deixando em evidência sua parte mais picante. Possui um aroma maravilhoso, um verdadeiro convite para a degustação, ideal para você que deseja surpreender e inovar na hora h.

Yummy summer tapa sexo solúvel neon ice comestível 1 unidade sexy fantasy

Deixe seu parceiro (a), com um gostinho delicioso de quero mais. Escolha o sabor, use o Tapa Sexo para esconder o local que deseja receber um carinho gostoso com a boca de seu parceiro (a), e deixe que a diversão comece.

Calcinha solúvel de fantasia neon plus size sem costura de gelatina petit cherry

A Calcinha Solúvel é feita de gelatina bem fininha sendo muito deliciosa, com os melhores sabores é semelhante a um tecido, ela é Neon e Plus Size, tornando-se um produto único e inovador do mercado, é sem costura e ainda se molda conforme seu corpo como se fosse uma tanga. Dissolve-se ao contato com a água ou a saliva. Produzido com o mais alto padrão de qualidade Petit Cherry ela vai se desmanchar em uma explosão de sabor e você em prazer!

Yummy summer capa peniana solúvel neon ice comestível 1 unidade sexy fantasy

É um comestível erótico, feito para apimentar ainda mais sua relação. Ele possui a sensação ice, que dá aquele geladinho, e torna ainda mais gostoso, trazendo mais diversão e criatividade na hora do sexo, te trará momentos inesquecíveis, que vocês sempre lembraram, e iram querer repetir.

Posts Similares