beijo grego

Meu marido pediu um beijo grego e agora?

O sexo em quatro paredes precisa sempre de inovação e novas experiências, sair da rotina é essencial para sentir ainda mais prazer na hora da transa. Conheça o beijo grego! 

Muitos casais experimentam diversas brincadeiras sexuais a fim de apimentar a relação e tentar coisas novas. Não é raro encontrar casais comprando juntos em uma sex shop os novos brinquedinhos que vão experimentar na hora H.

Sexo anal

Uma prática pouco explorada entre os casais é o beijo grego, também conhecido como anilingus. Porém não se assuste caso seu marido peça que você faça um beijo grego nele! Não há nada de errado e não, seu marido não é homossexual por querer explorar o prazer anal.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Seu parceiro pediu um beijo grego? Lembre-se que a sua primeira reação não pode ser preconceituosa pois ela pode fechar uma porta de comunicação entre o casal.

Pedir um beijo grego não é algo fácil. Você pode ter certeza que seu parceiro passou por um período pensando qual seria sua reação e temendo que você o tratasse com preconceito. A comunicação entre o casal deve ser a chave para entender as necessidades do outro e abrir caminhos para novos prazeres.

Descobrindo o prazer anal

A prática de sexo anal entre homens surgiu na Grécia antiga, quando o sexo entre homens era uma honra pois a figura masculina sempre representou força e sabedoria. Naquela época o sexo entre homem e mulher era apenas para a procriação e não para sentir prazer. Isso ficava em cargo dos homens.

Provavelmente, foi lá que surgiram as primeiras experiências com beijo grego, que consiste em fazer sexo oral no ânus do seu parceiro.

Mas, isso não significa que seu marido seja homossexual, até porque eles está pedindo pra você dar prazer a ele e não pro Ricardão da academia, não é mesmo?

Desconstruindo o preconceito

Muitas mulheres podem ter passado pela experiência ruim de namorar um cara que insistentemente queria fazer sexo anal. Essas mulheres podem até ter cedido aos inúmeros pedidos e acabaram tendo uma péssima experiência ao liberar o “orifício proibido”.

Você já parou para pensar porque os homens querem tanto fazer sexo anal? Talvez seja porque o ânus possui inúmeras terminações nervosas extremamente sensíveis.

Outra teoria é que os homens idealizam o sexo anal pois a próstata é considerada o ponto G masculino, fazendo com que eles imaginem que o prazer anal feminino seja tanto quanto o que eles sentiriam caso fossem penetrados.

Praticar sexo anal com o seu marido, seja através de um beijo grego ou até mesmo penetração, não faz dele “menos homem”. Vocês estão apenas buscando novas experiências e prazeres.

Como começar um beijo grego?

Não estranhe caso seu namorado ou marido peça um beijo grego. Lembre-se que na hora do tesão muitas pessoas não ligam para pudores e isso torna as coisas ainda melhores. Caso seja a sua primeira vez fazendo um beijo grego, você precisa saber de algumas coisas.

Higiene e Proteção

O tabu do beijo grego é que muitas pessoas ainda consideram o ânus como apenas um “orifício para sair dejetos”, esquecendo de todo o prazer que ele pode dar.

Esperamos que você não namore ou esteja casada com um cara que não toma banho ou que não sabe se limpar direito. Porém, caso haja dúvidas quanto a higiene do seu parceiro, é sempre bom sugerir começar as brincadeiras dentro do chuveiro.

Você não vai querer (e nem deve!) fazer sexo oral caso sinta algum cheiro desagradável vindo do seu companheiro.

Uma boa dica para homens que querem receber um beijo grego é depilar a região do ânus, fazendo com que a área esteja livre do acúmulo de bactérias que os pelos podem armazenar.

Caso ainda esteja insegura sobre os cheiros e gostos que vai sentir ao praticar o beijo grego, você pode optar por utilizar um gel aromático para sexo oral. Deixando um gosto diferente na região estimulada e ajudando na lubrificação do ânus.

beijo grego

O que devo fazer no beijo grego?

O casal deve primeiramente encontrar uma posição confortável para ambos. Recomendamos que coloque o seu parceiro em cima da cama na posição cachorrinho, também conhecida como “de quatro”.

O segredo dessa posição é não se apoiar com as mãos e sim deitar o peito na cama, fazendo com que o ânus fique mais acessível e as nádegas estejam mais abertas.

Essa é uma posição muito confortável para o homem e possibilita a mulher de masturbar o pênis do parceiro enquanto faz o beijo grego.

A movimentação da língua e dos lábios é extremamente importante para fazer um beijo grego inesquecível.

intt beijo grego

Lembre-se que você também topou experimentar uma experiência nova e deve fazer o seu melhor. Utilize sua língua e lábios para abranger toda a região do ânus e comece a beijá-lo sem pressa.

Passe a língua suavemente fazendo movimentos circulares ou pra cima e pra baixo e acompanhe as reações do seu parceiro. Deixe a língua mais dura para tentar penetrar o ânus do seu parceiro.

Lembre-se de não deixar as suas mãos paradas. Utilize o toque para acariciar as pernas, dar pequenos arranhões nas nádegas e até mesmo masturbar o seu parceiro enquanto penetra seu ânus.

Caso perceba que seu parceiro está curtindo as sensações, experimente penetrá-lo com um dedo.

Não se esqueça da lubrificação! O ânus não produz a lubrificação necessária para receber estímulos de entra e sai. Abuse e lambuze-se com um lubrificante a base de água específico para o sexo anal.

Algodão doce

O sexo anal masculino é feminino ainda é um tabu muito grande. Caso você e seu parceiro se permitam a descobrir essas sensações, é possível que ambos atinjam orgasmos intensos e diferentes dos sentidos no sexo casual.

Esperamos que você e seu parceiro estejam sempre abertos a novas experiências sexuais para explorar prazeres desconhecidos!

Posts Similares