Lingeries de renda

Lingerie de renda: aprenda como cuidar melhor das suas

Meninas, suas roupas íntimas não são um carro caro, eles não duram anos! Porém, para garantir maior durabilidade, a maneira como você cuida delas desempenha um papel importante. Suas lingeries de renda são uma parte muito importante do seu dia.

O sutiã fornece suporte, ajuda a contornar sua silhueta e é um fator decisivo na sua escolha de roupa. Enquanto as suas calcinhas fazem muito por você, não há dúvida de que precisa de um pouco de atenção, para ser bem tratada e cuidada.

banner_blog(lingerie)

Lave com frequência, melhor se for à mão

Levar suas lingeries de renda, ou qualquer outro modelo, para o banho com você no final do dia pode aumentar o tempo de uso dessas peças. 

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Enxaguar o sutiã após cada uso aumenta a longevidade, pois o sal do suor pode danificar o tecido ao longo do tempo. Você pode usar um xampu ou sabonete natural como o sabonete neutro, antes de enxaguar e espremer suavemente a água.

sutiã e lingeries de renda na miess

Outra opção é encher um balde ou pia com água morna e adicionar sabão enquanto a torneira estiver aberta. 

Em seguida, coloque suas roupas delicadas na água com sabão e agite-as por alguns minutos antes de enxaguá-las em uma torneira fria e espremer suavemente o excesso de água, tomando cuidado para não puxar o tecido ou danificar sua lingeries rendadas que são mais frágeis.

lingeries de renda sensual é na miess

Na correria do dia a dia, lavar os sutiãs e calcinhas à mão pode não ser uma opção, então você pode lavá-las em um ciclo delicado da máquina e usar um saco de roupas para evitar que ganchos de sutiãs fiquem presos a outros itens na máquina. 

A escolha do detergente é importante, pois os tecidos delicados contêm fibras sensíveis que podem ser danificadas, portanto, evite detergentes com enzimas sintéticas ou branqueadores ópticos, opte por um detergente líquido com pH neutro e específico para tecidos delicados.

Secadora jamais!

Sutiãs e roupas íntimas nunca devem ser colocados na secadora. É melhor colocar uma toalha em algum lugar na sombra e colocar cada peça em cima dela. Isso garantirá a longevidade das rendas e elásticos em sua roupa. 

Para itens menos delicados, como uma calcinha boxer feminina de algodão, você pode pendurar em um varal na sombra. Claro que, a durabilidade de uma peça começa na escolha. 

Leia o texto Quais são os modelos de sutiã e como escolher o ideal para você

tipos de sutiã

Por isso, sempre procure materiais de alta qualidade que tenham elasticidade para que a lingerie possa se moldar ao seu corpo, dar o suporte certo e melhorar o ajuste.

Tenha várias opções

Quanto mais lingerie e roupas íntimas em sua coleção, mais tempo elas vão durar, pois você não precisará lavá-las à mão o tempo todo. 

Ter um mix de sutiã e calcinha de renda que são mais delicados, bem como lingerie mais simples de algodão que você pode jogar na máquina sem culpa.

Opte por uma variedade de fibras naturais, como algodão, linho ou seda, que durarão mais se forem cuidadas adequadamente. As manchas saem dessas fibras com mais facilidade e são menos propensas a amarelar com a idade.

Sutiã rendado sem bojo com lacinho patitex

Sutiã strappy alice patitex

Sutiã conforto com detalhes em renda e lacinho patitex

Muitas mulheres usam seu sutiã favorito por dias seguidos, mas isso é desaconselhável. Os sutiãs devem ser usados ​​em rodízio porque o elástico precisa de tempo para relaxar entre os usos. 

Em geral, não importa o que você faça, o elástico tem prazo de validade, mas quanto melhor você cuidar de suas peças, mais ele durará.

Não deixe sua lingerie em qualquer lugar

Embora seja tentador deixar sutiãs bonitos pendurados em maçanetas ou cadeiras, certifique-se de guardá-los com cuidado. O armazenamento é algo facilmente esquecido: a maneira como você guarda suas lingeries de renda delicada em sua gaveta é muito importante.

Antes de guardar o sutiã, feche os fechos dele, se tiver, coloque-o em um saco de roupa de malha na gaveta. Isso significa que nenhum outro fecho de sutiã pode se prender ao tecido delicado e rasgar quando você estiver procurando por um item específico na gaveta.

Lingerie selecionada

Você só precisa seguir alguns passos simples para cuidar adequadamente de sua lingerie. Se tiver dúvidas sobre como lavar uma peça de roupa, pode sempre consultar a etiqueta de cuidados de lavagem que normalmente está no interior para obter instruções.

Cuidar de sua lingerie não apenas prolonga sua vida útil, mas também garante que ela se encaixe bem toda vez que você a colocar. Então, tratem sua lingerie gentilmente e eles farão o mesmo por você!

Para aumentar a longevidade, contar com mais peças ajuda bastante. Confira essa seleção dos melhores modelos disponíveis no site da Miess. Clique aqui e confira os produtos com super desconto e frete grátis acima de 250 reais em compras.

Lingerie rendada neon sem bojo e elástico fino hot love

O Conjunto Rendado Neon Sem Bojo da Hot Love possui a lateral feita em um mais fino, o que evita a marcação em roupas, sua Calcinha é modelo fio e toda composta por rendas vazadas que brincam com a transparência na peça, seu Sutiã não possui bojo, o que traz um conforto para quem o usa, assim é possível evitar incômodos, fazendo com que seu dia a dia seja prático e sua noite quente.

Calcinha fio letícia em micro fibra com cós rendado e lacinho patitex

As Calcinhas Patitex foram desenvolvidas para você que gosta de se sentir bonita, sexy e confortável. O modelo é fio dental e possui o cós largo todo rendado dando maior delicadeza à peça. E você pode fazer conjunto com algum sutiã da mesma cor que a calcinha.

Calcinha shortinho cotton com elástico bordado logo calvin klein

A Boyshort Cotton é um modelo de calcinha shortinho que possui a lateral mais larga e mesmo assim não marca na roupa, uma excelente opção para quem adora usar vestidos e saias, mas sofre com o atrito entre as pernas ou com o medo de mostrar algo a mais.

Conheças nossas lingeries de renda e melhores produtos de sex shop

Posts Similares