Guia de capas Penianas

Guia de capas Penianas: modelos, como usar, benefícios e +

Já ouviu falar de capa peniana? Sabe como usar? As mulheres gostam disso? Se as coisas estão monótonas entre 4 paredes, uma nova textura talvez ajude, ou então um novo tamanho, o que acha?. Esse Guia de Capas Penianas da Miess Sex Shop veio para responder todas essas questões e muito mais.

Vamos analisar tudo o que há para saber sobre capas para pênis, para descobrir se elas são algo que você deveria tentar. Leia até o final e tenha novas ideias para balançar as estruturas na hora do sexo.

Guia de capas Penianas

Guia de capas Penianas: perguntas frequentes

Vamos direto ao ponto e responder às perguntas mais comuns:

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

  • A capa peniana pode ajudar se eu tenho disfunção erétil?

Sim, na verdade, existem capas especiais para pessoas com disfunção

  • As capas amentam o comprimento, a largura ou os dois?

Elas fazem tudo isso, existem modelos que só aumentam o comprimento ou só a largura e modelos que fazem ambos.

  • As mulheres gostam das capas penianas?

Certamente não podemos falar por todas as mulheres, mas a resposta provável é: sim. Mas uma boa apresentação facilitará as coisas.

  • Ela pode escapar?

Cada capa é projetada de maneira diferente, se você se certificar de obter o tamanho e o ajuste corretos, ela não deve escorregar. No entanto, são feitas capas com laços ao redor da genitália, então, se você está preocupado com isso, pode tentar uma dessas.

  • Modo de uso da capa Peniana?
  1.  Lubrifique o pênis com lubrificante a base de água
  2.  Lubrifique o interno da capa com lubrificante a base de água
  3.  Introduza o pênis na capa
  4.  Ajuste para ficar confortável e prenda se a capa tiver essa opção

Mas o que são capas penianas?

Simplificando os termos, uma capa para pênis é uma capa que desliza e se encaixa sobre o pênis para oferecer algum benefício ou prazer sexual.

Guia de capas Penianas

A capa pode ser projetada para aumentar a circunferência ou comprimento do pênis, diminuir a sensibilidade, oferecer estimulação texturizada a um parceiro ou até mesmo ajudar na disfunção erétil.

Dica de uso: você pode usar o Gel Lubrificante Íntimo K-MED  para ajudar a facilitar a penetração com seu tamanho recém-aprimorado. Esse lubrificante à base de água é seguro para brinquedos e preservativos.

Gel Lubrificante Íntimo K-MED

Tecnicamente falando, há diferenças entre as capas penianas

  • Meia capa: cobre o corpo do pênis, mas não, a cabeça;
  • Capa: cobre todo o pênis, do eixo à cabeça, mas não necessariamente adiciona comprimento, embora possa oferecer maior circunferência ao pênis;
  • Capa extensora: cobre todo o pênis e oferece material adicional para aumentar o comprimento e possivelmente a circunferência do pênis.

Guia de capas Penianas com estimulador

Com as diferenças de terminologia fora do caminho, você também deve saber que esses nomes são usados ​​alternadamente com frequência. Mesmo aqueles que vendem dispositivos para cobrir o pênis podem usar somente capa.

Por isso, certifique-se de examinar as imagens de cada produto cuidadosamente para ter certeza de obter o tipo de capa que você precisa ou deseja experimentar.

Guia de capas Penianas: mas, e aí? Quais os benefícios das capas penianas?

Existem vários modelos, as mulheres podem gostar desse apetrecho, mas não é só isso.

Guia de capas Penianas e seus modelos

Capas penianas podem ajudá-lo a durar mais

Se você lida com ejaculação precoce (dois minutos ou menos) ou simplesmente quer durar mais do que o homem médio (5,4 minutos, de acordo com um estudo publicado no Journal of Sexual Medicine), capas para pênis podem ser algo a se considerar na hora do sexo.

Como essas capas cobrem as partes mais sensíveis do seu pênis, você não será estimulado a um clímax tão rapidamente.

Muitas capas são feitas como um preservativo grosso, e preservativos grossos às vezes são usados ​​especificamente para retardar a ejaculação.

Capa Peniana em Cyber Skin Pura Ambição 18x5 Cm

Capa Peniana com Cinto com Prótese 20 x 5 Cm

Men Extension Capa Peniana com Suporte 13,5

Se esse for o seu objetivo ao comprar uma dessas capas, tome cuidado com os modelos que oferecem estimulação interna.

Essas capas geralmente têm interiores ondulados ou texturizados visando estimular o pênis e estimular a ejaculação, o que pode acelerar as coisas em vez de ajudá-lo a desacelerar. 

Capa Peniana Bag K-toys

Da mesma forma, algumas existem são equipadas com vibradores embutidos, o que também pode aumentar sua probabilidade de ejacular prematuramente

Capa Peniana com Estimulador de Clitóris e 2 Motores com 7 Vibrações

Brave Man Baile Capa Peniana com Vibrador de Toque

Capa Peniana Extensora de 5 cm com Veias Realística e Anel para Escroto

Capas penianas ajudam no orgasmo feminino

Adicionar um estímulo extra sempre é bem-vindo, a Capa Peniana é um dos brinquedos sexuais mais eficientes que existe, isso porque sua função não se torna única, vai muito além do que só o nome.

Produtos Sex Shop

Existem capas projetadas especialmente para amplificar o prazer do parceiro que será penetrado. 

São diversas opções de texturas que podem ser adicionadas ao sexo e levar a sensações mais intensas e prazerosas.

Capa Extensora Peniana com Estimulador

Capa Peniana com Cerdas Massageadoras

Capa Peniana em Cyberskin Extreme Prazer sem limitesMas é possível intensificar a sensação da hora da penetração sem perder a sensibilidade do pênis? Sim. 

Aí é que entram as meias capas. Esses modelos tendem a ser texturizados e algumas vem com vibrador e até com estimulador de clitóris.

vibradores

Meia Capa Peniana com Mini Cápsula Vibratória e Estimulador Clitoriano

Anel Estimulation e Meia Capa Peniana

Anel Peniano com Meia Capa e Cápsula Vibratória

As mulheres/parceiros gostam mesmo?

A maioria dos parceiros sexuais ficarão totalmente abertos à ideia de experimentar seu pênis todo equipado com uma capa.

Realmente, não há muito o que não curtir.

Eles podem desfrutar de uma versão de você mais confiante, de uma experiência sexual mais duradoura e talvez até de algumas vantagens adicionais e estimulantes que não são possíveis com o pênis nu.

Outra razão pela qual a maioria das mulheres e parceiros gostarem das capas para pênis é que o material de que as capas são feitas ficou tão avançado que as partes da capa podem parecer e sentir muito como a pele real.

Mas nunca surpreenda um parceiro com uma capa de pênis.

Honestamente, não é ético trazer brinquedos sexuais ou intensificadores de pênis para o quarto sem o consentimento deles.

E imagine em como você se sentirá se a coisa escorregar durante o sexo, o que pode assustar seu parceiro se ele não tiver ideia do que está acontecendo.

Se você está curioso para saber se uma capa peniana pode lhe fazer bem, por qualquer motivo, discuta sua ideia com seu parceiro. 

Guia de capas Penianas

Melhor ainda, permita que o ajude a avaliar a capa certa e a escolher os recursos de que ele gosta

Você pode se surpreender com o quão receptivos podem ser a essa ideia e quanta excitação o processo pode trazer para sua vida sexual. Esperamos que nosso Guia de capas Penianas te ajude! 

Posts Similares