as alterações hormonais são uma das principais causas de libido baixa

Guia completo Sexo oral: do básico ao avançado (Para eles e para Elas)

Tudo deve começar antes do sexo oral, as preliminares são de suma importância na hora de enlouquecer seu parceiro, por isso, o excite antes mesmo de se encontrarem.

Troque mensagens ousadas enquanto não se encontram, conversem e imaginem como será na hora, pensar no outro com aquela fantasia também ajuda na sedução.

O ambiente em que vocês vão transar deve ser aconchegante, então, escolha um lugar reservado para que ambas as partes se sintam bem e sem vergonha. 

O sexo oral também pode ser feito numa rapidinha num lugar inusitado como dentro do carro, por exemplo, a sensação de perigo excita mexendo com o imaginário dos dois.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

O beijo grego pode ser feito tanto no homem quanto na mulher na hora do sexo oral, claro que, se ambas as partes estiverem a fim.

Siga as dicas que separamos para você arrasar na hora do sexo oral em homens e mulheres, não tenha vergonha nessa hora e escolha o que for melhor para os dois.

Sexo oral

Sexo Oral Masculino

Para fazer um bom oral nos homens, a higiene íntima deve ser muito bem feita para que, quem vai fazer não tenha receio de ir com a boca no pênis e ter uma surpresa desagradável ao sentir um cheiro ruim.

Por isso, peça para seu parceiro tomar um banho gostoso antes do sexo oral, você pode até chamá-lo para ir junto, evitando incômodo para ele, ao pensar que está sujo.

Pronto, agora que o ambiente está envolvente, é hora de começar as preliminares. Comece beijando ele e, não deixe de lamber a orelha, essa região tem pontos que excitam muitas pessoas.

Vá descendo devagar, beijando as outras regiões como pescoço, mamilos, sim, os mamilos masculinos são bem sensíveis e eles se sentem excitados quando beijados nesta região.

Ao chegar na virilha, vá beijando ela toda, enquanto isso, vá tocando o pênis com delicadeza com movimentos de masturbação.

Não esqueça o saco escrotal, as famosas bolas. Você pode lamber e chupar uma de cada vez, e colocá-las na boca também.

A glande, conhecida como a cabeça do pênis, pode ser lambida primeiro, comece com beijos e pequenas chupadas, e depois vá introduzindo mais do pênis na boca.

Com a mão na base do pênis, vá fazendo movimentos de subida e descida com a boca, sempre com o cuidado para não encostar os dentes no pênis para não machucar.

Enquanto chupa o pênis, vá acariciando as bolas com delicadeza. 

Você pode usar a famosa técnica da garganta profunda para deixar seu parceiro louco, veja as maneiras que ela pode ser mais prazerosa.

Garganta Profunda

A garganta profunda é o ato de colocar o pênis o máximo que puder na garganta e, para isso, tem alguns truques que tornam ela mais fácil de fazer.

lubrificantes com sabor para sexo oral

  • Use muito lubrificante, ele fará com que o pênis desça com mais facilidade na garganta, existem lubrificantes com sabores, escolha o que mais gosta e não tenha medo de ser feliz.
  • Posição garganta alinhada com a boca, assim, sua garganta terá mais espaço para acomodar o pênis, e sem curvas para engolir a sua saliva.
  • Respire, algumas pessoas têm a sensação de vômito na hora do sexo oral, isso pode ser pela falta de respirar.
  • Sem barriga cheia, jamais faça isso após uma boa refeição, isso pode causar vômito e estragar sua noite.
  • Fique no controle, se estiver insegura(o) na hora de fazer a garganta profunda, você mesma(o) pode ir colocando gradualmente o pênis na sua garganta.

Sexo Oral Feminino

No caso das mulheres, as preliminares contam mais ainda na hora do sexo oral, e para levá-las ao orgasmo, por isso, pensar em como será o ambiente, já é um bom começo.

A vagina tem um cheiro natural, por isso, um banho seria legal antes do ato, mas seu par não pode confundir o cheiro dela com algo sujo ou coisa parecida.

Antes de chegar na vagina, há um corpo feminino a ser explorado, use isso a seu favor e comece beijando a boca, descendo lentamente e, sem pressa, passe a língua e beije seu pescoço, mamilos e desça para a virilha.

A língua será uma aliada na hora do sexo oral, passe ela na vulva com cuidado, despertando, aos poucos, mais desejo na sua parceira.

Lembre-se de não usar os dentes e não morder essa região, só se ela pedir. 

Você pode tocar com os dedos delicadamente na lateral da vulva, sem forçar, depois, beije a região da vulva como se fosse um beijo daqueles.

Observe sempre as reações da mulher no sexo oral, dependendo do que ela transmitir, você continua ou para.

Estimulação Clitoriana

Muitos se esquecem do principal, a estimulação clitoriana. Saber o que fazer na hora do sexo oral pode levar a um orgasmo inesquecível ou a uma frustração.

A mulher deve conhecer bem esse ponto para dar as coordenadas, caso o seu par não esteja agradando.

O clitóris fica na frente da vulva, localizado no topo do encontro entre os lábios pequenos, acima da abertura da vagina e da uretra, ele é como se fosse um “botãozinho”.

Achar o ponto exato do clitóris e tocá-lo com delicadeza pode levar qualquer mulher nas nuvens.

Lembre-se de estimulá-lo com o pênis, dedos e a língua no sexo oral.

Itens para apimentar o sexo oral

Alguns itens são essenciais na hora do sexo oral, além de auxiliar, eles dão ainda mais prazer.

Veja quais podem te ajudar a enlouquecer seu par na cama e tornar aquela noite inesquecível.

Lubrificantes para sexo oral

  • Lubrificantes, você pode contar com lubrificantes com sabor e térmicos que vão causar sensações com sabor de quero mais.
  • Calcinha comestível, esquente o clima com essa lingerie que aguça o desejo de qualquer um. Você encontra em todos os sabores como chocolate, morango, chiclete, entre outros tantos.
  • Géis beijáveis, ele pode trazer muitas sensações como calor, frio, choquinhos, formigamentos, tudo para deixar seu par louco(a).

Além desses produtos eróticos para usar entre quatro paredes, você pode usar fantasias, corpetes, calcinhas caleçon e cinta liga, todos aguçam seu parceiro a sentir mais prazer.

sex shop

Complemente seu sexo oral com a imensa variedade de ítens prazerosos que você só encontra na Miess!

Posts Similares