fetiche e fantasia sexual

Qual a diferença entre fetiche e fantasia sexual?

Segundo a psicóloga clínica Ana Alexandra Carvalheira, o termo fetiche é uma palavra francesa que deriva da palavra portuguesa feitiço. “Feitiço é um objeto a que se atribuem propriedades mágicas. Mais recentemente, feitiço significa fascinação, encanto, e adquiriu uma forte conotação sexual.

O Fetichismo foi relatado pela primeira vez no século 19” Já a fantasia sexual pode ser uma história elaborada ou um pensamento passageiro, pode envolver imagens bizarras ou ser muito realista, pode ocorrer espontaneamente ou ser intencionalmente criada. 

fetiche e fantasia sexual

As fantasias podem ser únicas ou repetitivas. Podem ser baseadas em acontecimentos reais do passado ou serem criações únicas no imaginário do seu criador disse Carvalheira.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Portanto, a fantasia paira no subjetivo das pessoas em suas mentes e podem se tornar reais de alguma forma. Enquanto o fetiche é concreto, um objeto, uma sensação que desperta algo muito forte em nós.

Fetiche femininos e fantasia sexual

Vamos falar sobre fantasias sexuais e fetiches relatados por mulheres, mas lembrando que não existe gênero para eles.

Dominação

As mulheres já mostram sua imponência em vários momentos da vida. Por vezes, isso não acontece na cama por razões diversas. 

Fetiche e fantasia sexual

Esse fetiche desencadeia sensações por dar ordens, por controlar os movimentos e a situação. A figura da dominatrix tem se tornado mais comum além do ciclo fetichista.

Bondage

Talvez esse seja o fetiche mais característico e está associado à prática BDSM que consiste em prender, amarrar e/ou restringir consensualmente um parceiro para fins estéticos, eróticos e/ou sensoriais. 

fetiche e sado

A sensação das cordas, gravatas, algemas ou fitas pressionando o corpo e a posição de submissão é o que enfeitiçam as adeptas

As fantasias são as mais diversas e podem ser qualquer coisa que a imaginação possa criar. 

Vão de sexo em locais públicos, serem assistidas por outros durante o sexo, transar com uma figura de autoridade com militar ou policial, até ser a ativa da relação e penetrar o homem.

fantasia policial

 Fetiche masculinos e fantasia sexual

Os três fetiches femininos também se aplicam aos homens amarrar ou ser amarrado, o fetiche por pés é muito comum, assim como transar com mulheres de salto e ter o domínio da parceira(o). 

Meias de seda e cinta liga 

As meias de seda tem uma textura suave e frágil, mais escuras no pé e a cinta liga, marca a cintura e dá relevo às coxas e nádegas. O fetiche está ligado à textura do tecido, por ou tirar as meias e cinta liga.

cinta liga

Sapatos

O fetiche por pés e mulheres de saltos alto é bem comum entre os homens e poder beijar os pés lindos de joelhos pode ser muito exitante, está ligado ao visual dos sapatos e a sensação tátil deles durante o sexo.

As fantasias masculinas podem ser as mais loucas como fazer sexo em queda livre, entrar em locais proibidos, ser um espião e assistir à parceira o traindo sem ser notado.

Realize sua fantasia e fetiches com a Miess

A Miess possui um catálogo repleto de produtos que te ajudarão a viver suas fantasias e realizar seus fetiches. 

Possui uma gama de produtos eróticos, fantasias sensuais, vibradores e masturbadores para todos os sexos e ocasiões. Acesse!

Posts Similares