mulher deitada na cama

6 dicas para aumentar o desejo sexual feminino

Diversos fatores, físicos e emocionais, podem contribuir para o aumento ou a falta de desejo sexual feminino: oscilações hormonais, fatores psicológicos, sociais, causas orgânicas como menopausa, enfermidades, influências culturais e religiosas, stress, rotina, dentre outros. 

Enquanto os homens são estimulados socialmente à virilidade, às mulheres é incentivada a repressão da própria libido: pesquisas apontam que 4 em cada 10 mulheres relatam algum tipo de queixa relacionada ao desejo sexual

desejo sexual feminino

Se essa é uma questão que te causa incômodo, é possível investigar a causa dos problemas e buscar soluções. Confira as dicas da Miess para aumentar o desejo sexual feminino.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Separamos 6 dicas que podem te ajudar a aumentar sua libido: 

  1. Atividades físicas: pessoas fisicamente ativas tendem a ter melhor qualidade na vida sexual, pois a movimentação corporal aumenta a circulação sanguínea, libera neurotransmissores que elevam o bem-estar e a libido, além de melhorar a autoestima. 
  2. Pompoarismo: Técnica milenar derivada do tantra, o pompoarismo é uma prática de exercícios de contração e relaxamento que ativam a musculatura vaginal e do assoalho pélvico. A grande vantagem é que dá um prazer danado, e você pode fazer em qualquer lugar sem ninguém perceber, fazendo cara de paisagem. Temos um conteúdo com dicas de sexo tântrico que podem complementar as práticas do pompoarismo.
  3. Autoconhecimento: Conhecer seu próprio corpo é também uma prática de autocuidado e aceitação de si. Você não precisa estar nos padrões de beleza para ser bonita e atraente: a beleza é também se sentir bem consigo mesma e não ter medo de ser quem se é, fatores que nos auxiliam a nos reconectar com a nossa pulsão de vida.
  4. A sintonia com a pessoa parceira é um ponto crucial: se você estiver em uma relação longa, que tal sair um pouco da rotina? Dedicar um tempo para a relação, não só na cama, mas também no dia-a-dia, um passeio, um programa diferente. A conexão com o parceiro ou parceira se fortalece através de conversa, afeto e carinho. Alinhar os desejos, as preferências, lembrem que a escuta é também corporal. Jogos sensuais para casais são uma boa maneira de criar mais intimidade com o parceiro.
  5. Alimentos que aumentam a temperatura corporal ou possuem antioxidantes que promovem a melhora da circulação sanguínea podem ser muito afrodisíacos, como pimenta, chocolate, abacate, castanhas e gengibre. O consumo moderado de álcool também pode ajudar a se soltar, porém, bebida alcoólica em excesso pode causar o efeito contrário, diminuindo a libido.
  6. Estimulantes naturais, como o tesão de vaca, pó de bruxa e melzinho. Além dos ótimos nomes, eles têm em comum o fato de serem poções afrodisíacas feitas com ingredientes naturais, que ajudam a eliminar o cansaço e dar energia. 

Confira um pouco mais sobre os estimulantes naturais disponíveis em nosso site para te ajudar a subir pelas paredes: 

O Tesão de Vaca

É um composto que mistura ingredientes como canela, ginseng, e catuaba, além de estimulantes como taurina, guaraná em pó ou cafeína.tesão de vaca

Funciona tanto para homens como para mulheres, ao aumentar a irrigação sanguínea para as áreas genitais. É um afrodisíaco poderoso, que pode ser pingado na bebida e faz efeito imediato.

Pó de bruxa

este pó estimulante e energético traz mais vigor sexual, aumento da libido e do tesão. Feito com ingredientes naturais, tais como catuaba, guaraná, marapuana, noz-de-cola, possui propriedades similares ao tesão de vaca, porém não contém taurina ou cafeína.Pó de bruxa

O melzinho do amor

Como ficou conhecido nos bailes funk, é um melzinho estimulante indicado para o cansaço, aumento da libido e melhora do humor.

Deve-se atentar à sua procedência, pois há uma grande quantidade de adulterações e alguns podem conter substâncias prejudiciais à saúde.

Aumente sua libido com os produtos da Miess

desejo sexual feminino

Sua libido está baixa ou a sua vida sexual caiu na rotina e anda meio monótona? Confira os produtos da Miess que podem aumentar a libido! Eles foram pensados para atender todos os gostos e preferências para aumentar o desejo feminino e proporcionar muito prazer.

Posts Similares