Dia do amante

Você já ouviu falar sobre o dia do amante?

Apesar da conotação pejorativa de “amante” atribuída aos parceiros amorosos que se relacionam com pessoas já comprometidas. O Dia do Amante não se dedica ao “outro” ou “outra”, se dedica a quem ama.

O Dia do Amante

Dia do amante

Amante não é quem trai, mas é quem ama. O dia 22 de setembro não existe para relembrarmos as traições envolvendo “amantes” o foco é a importância de amar e ser amado.

O amante é quem pratica o amor, portanto, não importa o relacionamento que deseja marcar com essa data, desde que expresse seu amor sem esperar nada em troca

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Tipos de amor

Vale lembrar que, segundo os gregos antigos, havia 3 palavras distintas para expressar o que chamamos “amor”, cada palavra tem uma forma de amar diferente.

  • Philia:  A palavra significa amizade. Esse amor se relaciona com a lealdade, família e comunidade. Praticar a philia é pensar no bem do outro, é possível e saudável que se tenha philia por quem se tem o eros também.
  • Ágape: Esse é um amor mais abrangente, o amor por todas as coisas. Usado em muitas literaturas incluindo a Bíblia que diz que o amor ágape é o amor de Deus.
  • Eros: Eros, que na mitologia Grega era o nome atribuído ao cupido que com sua flecha despertava atração física entre as pessoas. O amor eros é o amor da paixão, da carne e está associado ao prazer e ao sexo

Dicas para curtir o Amor Eros

Cair na rotina pode ser um balde de água fria em nosso eros, esquecemos de demonstrar nosso afeto, atenção e desejo por quem amamos. É preciso manter o eros ardente constantemente. Usar a imaginação é chave para manter o tesão, vamos às dicas para curtir o amor eros e aproveitar o dia do amante.

Fantasias Eróticas

dia do amante

Não importa quem seja, todos tem uma fantasia erótica e sensual que querem realizar. Pode ser uma fantasia mais empoderadora como Mulher Maravilha.

Mulher maravilhaOu uma pegada 50 Tons, ou mais submissas como uma gatinha ou médicas e enfermeiras se preferir.

fantasia de medica

A fantasia policial para revistar com amor cada parte do parceiro. Ou seja, a Feiticeira vai jogar o feitiço da sedução na hora das preliminares.

fantasia odalisca pimenta

Confira esse e outros modelos de fantasias eróticas da Miess para ter momentos maravilhosos com quem quiser vivenciar essa experiência.

dia do amante policial

Lingerie Sexy

Uma lingerie sexy faz a diferença quando o assunto é sedução e amor eros. Pense em um body sensual em cirré com transparência na medida certa, ou sem medida, isso com certeza dá conta do recado. 

dia do amante body sensual

E, que tal, um espartilho, todo trabalhado em renda, com cinta liga que também pode compor o look sexy com aquela sainha safada.

Estimulantes Sexuais

Se as coisas estão muito frias existem estimulantes sexuais para ambos sexos que podem ajudar a acender a chama eros para um encontro sexual prazeroso e duradouro. 

estimulantes sexual

A função  é  da ação vasodilatadora que oferece ainda mais excitação em sua relação, garantindo o prazer para ambos.

Confira esses e outros produtos da Miess para curtir com seu amante ter momentos maravilhosos.

Posts Similares