Técnicas de massagem tântrica | Miess Sex Shop

Conheça os efeitos e benefícios da massagem tântrica

Confira as principais informações sobre a massagem tântrica, um método milenar que contribui muito para a relação do casal e potencialização do orgasmo.

Entenda o que é, como funciona e quais são os benefícios da massagem tântrica, esse método simples de aplicar massagem que tem ganhado cada dia mais adeptos graças aos seus efeitos positivos.

A massagem tântrica é uma técnica conhecida no mundo todo e tem como principal objetivo estimular a energia vital e, principalmente, sexual do casal.

Ela age diretamente nos pontos erógenos da pessoa que a recebe, assim como na respiração e, com estímulos sensoriais, busca aperfeiçoar as preliminares, como uma forma de ampliar a conexão entre o casal que está dividindo esse momento.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Leia mais sobre como fazer massagem.

Afinal, o que é massagem tântrica?

valentines day

A técnica de massagem, como o próprio nome diz, se baseia na filosofia Tantra, que existe há mais de cinco mil anos. Suas aplicações terapêuticas visam melhorar a sensibilidade do corpo e, consequentemente, torna-lo mais propício ao prazer.

Em outras palavras, essa técnica promove uma verdadeira transformação na vida sexual de um casal.

Efeitos e benefícios da massagem tântrica

Se você tem interesse em fazer massagem tântrica, primeiramente dê uma olhada nos principais benefícios da técnica:

Aumenta o prazer durante o sexo

Uma vez que a massagem aumenta a fluidez da sexualidade, ela melhora também o ato sexual em si, deixando o momento mais prazeroso.

·         Amplia a consciência corporal

Qualquer pessoa que pratique essa massagem, ainda que não vise melhorar o ato sexual em si, tem a chance de conhecer melhor o próprio corpo e ter mais consciência sobre os pontos de prazer.

Garante mais conexão entre o casal

A massagem é a forma ideal de melhorar a vida amorosa, além da vida sexual, ao conectar a pessoa ao corpo do parceiro. O Tantra aumenta a intimidade e acrescenta um pouco mais de química à relação, e também é uma forma de estimular a intimidade e o afeto.

Clique aqui e veja como inovar na sua relação com massagem peniana.

Ajuda a solucionar disfunções

Quando realizada com certa frequência, e de forma correta, essa massagem é capaz de tratar disfunções, incluindo frigidez, ansiedade, ejaculação precoce e baixa libido.

Além desses benefícios, a massagem tântrica também alivia o estresse, controla a compulsão alimentar, aumenta a concentração, amplia a capacidade respiratória, ajuda a superar traumas e aumenta o prazer sexual.

Alivia o estresse do dia-a-dia

Ajuda a aliviar o estresse mental e emocional que acumulamos durante o dia, permitindo esvaziar a mente e abandonar hábitos de pensamentos negativos.

Garante uma maior sensibilidade ao fluxo de energia positiva e remove os bloqueios energéticos, além de servir como um trampolim para a espiritualidade tântrica e aumentar a curiosidade do casal com relação aos pontos de prazer espalhados pelo corpo, que muitas vezes passam despercebidos.

Saiba mais aqui sobre as técnicas de massagem tântrica.

Encontre gel passa massagem e acessórios de sex shop na Miess

A Miess é uma loja online que conta com diversos brinquedinhos de sex shop Miess, além de lingeries e produtos, como gel para fazer massagem!

Conheça a loja e adquira acessórios de sex shop sem sair de casa.

Posts Similares