cosméticos sensuais

Descubra o que são cosméticos sensuais

21A sexualidade é um dos pilares da qualidade de vida. Para ter uma vida sexual saudável e prazerosa, nada melhor do que conhecer o que o mercado erótico oferece.

Por isso, para ajudá-la a chegar às alturas, mostramos, neste post, detalhes sobre os mais modernos comésticos sensuais. Com eles, será muito mais fácil não deixar o seu relacionamento cair na rotina.

O que são cosméticos sensuais?

Primeiramente, é importante esclarecer o que são cosméticos sensuais. Formulados com o objetivo de incitar a imaginação e o desejo sexual, esses produtos despertam os sentidos e provocam sensações diversas, como a de esquentar.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Entre os produtos mais comuns desta categoria estão os óleos, que contam também com sabores variados, como chocolate, menta e morango.

Além dos óleos, fazem parte da categoria os géis funcionais, as velas, as bolinhas, os lubrificantes, as pomadas e os lubrificantes íntimos.

A fama dos cosméticos sensuais é tamanha que estima-se que eles representam metade das vendas do mercado de erotismo no Brasil.

Agora que você já sabe o que é, confira os diferentes tipos de cosméticos sensuais.

Tipos de cosméticos sensuais

Adstringente

Cosméticos com a função adstringente oferecem a sensação de apertamento da entrada do canal vaginal por meio do enrijecimento e contração dos tecidos sem causar desconforto. Eles são indicados para quem deseja ter novas experiências e desfrutar de momentos de muito prazer. Veja algumas opções abaixo:

Gel adstringente Sempre Virgem Hot Flowers

O gel adstringente Sempre Virgem da Hot Flowers provoca o estreitamento do canal vaginal, proporcionando assim, muito mais prazer na relação.

Além disso, ele estimula e ativa a circulação, aumentando a sensibilidade da região. Na forma de gel cremoso e com suave toque de menta, este gel funciona também como lubrificante íntimo.

gel adstringente sempre virgem hot flowers

Lacradinha gel adstringente Sexy Fantasy

Ideal para apimentar a relação, o gel adstringente Lacradinha da Sexy Fantasy proporciona sensações maravilhosas. Assim como a opção anterior, ele provoca o estreitamento do canal vaginal.

Para desfrutar do efeito, basta apenas colocar uma pequena quantidade sobre os dedos, aplicar na região íntima e massagear suavemente.

lacradinha gel adstringente feminino sexy fantasy

Anestésico

Outro tipo comum de cosméstico sensual são os géis e cremes com função anestésica. Estes produtos são indicados para a prática do sexo anal. Isso porque eles tiram a sensibilidade do ânus, lubrificam e diminuem o desconforto durante a penetração. Conheça algumas opções:

Dessence creme dessensibilizante anal 4 em 1 Linha Plus Care Miess

O Dessence é um espetacular creme anal 4 em 1 desenvolvido para facilitar a penetração.

Entre seus benefícios, estão suas eficientes ações de dessensibilizar, lubrificar, relaxar e oferecer conforto durante toda a relação.

Sua formulação também é outro atrativo: ele conta com extrato de jambu e óleo de amêndoas doces.

dessence creme dessensibilizante anal miess

Excitante

Temos ainda na categoria de cosméticos sensuais os produtos com função excitante. Como o próprio nome sugere, eles foram desenvolvidos com o objetivo de aumentar a libido feminina e masculina.

No caso das mulheres, existem géis voltados para este público que contam em sua formulação com substâncias que aumentam a sensibilidade do clitóris, facilitando e intensificando o orgasmo. Veja as opções que selecionamos:

Xana Loka excitante feminino Hot Flowers

O Xana Loka é um gel excitante feminino de alta qualidade indicado para mulheres que desejam deixar suas relações mais prazerosas.

O produto promove as sensações de excitar, esquentar, esfriar, vibrar e lubrificar. Tudo isso em um só gel!

Com ele, você sentirá a sua região íntima mais sensível e terá orgasmos intensos e incríveis.

xana loka excitante feminino hot flowers

Excitante feminino Trepadeira Hot Flowers

Outra opção interessante para deixar a sua libido em níveis nunca antes vistos é o excitante feminino Trepadeira da Hot Flowers.

Este gel umectante possui a função de aumentar a circulação sanguínea, sensibilizar e excitar, além de proporcionar a sensação super calorosa no local aplicado.

trapaderia excitante feminino linha brasileirinhos hot flowers

Já no caso dos homens, os produtos atuam como vasodilatadores, aumentando a circulação sanguínea e dando a impressão de que o pênis está maior, mais grosso e rígido. Confira os produtos que selecionamos:

Pinto Loko gel estimulante masculino Hot Flowers

O gel estimulante masculino Pinto Loko da Hot Flowers proporciona sensações deliciosas para os homens, deixando-os enlouquecidos de tanto tesão.

Este gel funcional feito a base de água atua como um vasodilatador, aumentando assim, a circulação do pênis. Com ele, a região fica visualmente maior e mais rígida.

pinto loko gel estimulante masculino hot flowers

Excitante masculino Berinjelo Hot Flowers

Por fim, apresentamos o Berinjelo excitante masculino da Hot Flowers. Este gel umectante possui uma potente função dilatadora, que aumenta o fluxo sanguíneo na região aplicada, deixando, dessa forma, a relação muito mais prazerosa.

berinjelo excitante masculino linha brasileirinhos hot flowers

Além de produtos específicos para o público feminino e masculino, existem também opções unissex. Este é o caso da pomada oriental da Hot Flowers.

Pomada oriental creme de massagem Hot Flowers

Esse produto é um excitante unissex que proporciona sensações indescritíveis de esquenta e esfria. Assim, para o público masculino, deve ser aplicado no pênis – com exceção da glande – para retardar a ejaculação. Enquanto isso, para o público feminino, deve ser aplicado no clitóris para deixá-lo sensível ao toque. Além disso, quando aplicada na região anal, a pomada oriental garante um efeito de vasodilatador que facilita a penetração.

pomada oriental creme de massagem hot flowers

Aromatizante

O aromatizante é outro tipo de cosmético sensual. Sua característica principal é possuir aroma, como os clássicos chocolate e morango, assim como também, opções nada óbvias como a de caipirinha e amarula.

Orale ice gel aromatizante Santo

Mais uma opção de produto é o Orale ice gel aromatizante da marca Santo. Exclusivo para o sexo oral, ele refresca e está disponível nos sabores cereja, chocomenta, menta e tequila com limão.

orale ice gel aromatizante santo

 

Gostou do conteúdo? Aproveite para ler também: Tipos de orgasmos: saiba como identificar.

 

Posts Similares