Como usar o Sete Sensações 25g da Hot Flowers

Como usar o Sete Sensações 25g da Hot Flowers

O sexo anal é visto com excitação por uns e com receio por outros. E não é por menos: a região anal é bastante sensível e pode ser machucada durante a penetração.

Mas dá para experimentar o prazer do sexo anal sem dor. Sabe como? Com a aplicação do gel Sete Sensações 25g Hot Flowers!

Este produto recebeu tal nome pelo fato de que ele promove 7 benefícios ao mesmo. Além de hidratar e lubrificar o canal anal, o cosmético ainda tonifica, cicatriza possíveis fissuras, dilata o ânus, reduz o desconforto e estimula a região, dando mais prazer.

Quer conhecer mais sobre este produto que pode ser um grande “coringa” para uma transa mais gostosa e criativa? A Miess vai te explicar como aplicar esse produto, que pode ser comprado no varejo ou no atacado pela loja online da Miess.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

O que é o Sete Sensações 25g Hot Flowers?

O cosmético é o que há de mais moderno em termos de lubrificante para sexo anal. Desenvolvido com alta tecnologia, o produto erótico é formulado com componentes que ajudam a inibir a dor. Porém, quem o utiliza ainda pode experimentar muito prazer!

Outra vantagem do Sete Sensações 25g Hot Flowers é ele possui ação bactericida e germicida, eliminando germes que possam causar contaminação durante o ato sexual. Ou seja, com o gel, o prazer, os orgasmos, o conforto e a segurança estão garantidos.

Como utilizar o Sete Sensações 25g Hot Flowers?

Um dos atrativos do lubrificante vendido na loja online da Miess Sexy shop é a facilidade de uso. Alguns minutos antes do sexo anal – ou seja, ainda durante as preliminares -, aplique o gel na entrada do ânus e parte interna, massageando suavemente.

Aliás, a aplicação do produto, pode, inclusive, ser feita pelo parceiro, com carícias que também ajudam a relaxar a área íntima. No momento da penetração, é recomendada a nova aplicação do gel, o que potencializa seu efeito deslizante para um sexo com mais prazer!

Gostou das dicas da Miess? Agora só falta adquirir o seu gel Sete Sensações 25g Hot Flowers! Então acesse nosso site e compre no varejo ou no atacado para revenda de produto erótico!

Posts Similares