dia dos namorados

Como montar um kit para revenda de produtos no dia dos namorados?

Com o Dia dos Namorados se aproximando, o clima de paixão e romantismo  exala no ar… Nessa data, a troca de presentes entre os casais já se tornou uma tradição, sendo que, entre os principais mimos escolhidos, encontra-se o conjunto de lingerie.

As lingeries simbolizam a sensualidade e também ajudam a reacender a chama de muitos relacionamentos. Portanto, se você pensa em revender lingerie (ou se já revende), esse cenário pode ser o momento perfeito para começar a fazer um dinheiro extra.

Afinal, estamos falando de um produto com alta taxa de aceitação pelos consumidores. Além disso, a variedade de modelos é incontável! Calcinhas fio-dental, sutiã de renda, bodies, conjuntos… São algumas das opções disponíveis e mais buscadas pelos apaixonados.

Interessou-se em vender lingerie no atacado? Continue lendo esse artigo.

confira 5 dicas para montar o seu kit e se dar bem com a revenda de lingerie no dia dos namorados!

  • Por onde começar a revender lingerie?

Apesar da venda por catálogo ser uma alternativa possível, é muito importante que você monte um kit de lingeries, ou seja: que estejam a pronta entrega e à disposição dos seus clientes.

O primeiro passo é pesquisar por empresas do segmento que possam oferecer peças de qualidade, variedade de opções e por um preço justo. Nesse caso, a compra de lingerie por atacado é uma opção bastante vantajosa para o revendedor.

Aposte na diversidade

Tenha sempre em mente que os seus clientes terão gostos e preferências distintas. Portanto, esteja munido (a) de opções! Além de investir em peças mais clássicas, saia do comum e escolha modelos e tecidos mais ousados, sensuais e sofisticados. A diversidade de cores certamente também não pode ficar de fora, combinado?

Invista em produtos eróticos

Tenha em mãos produtos eróticos para deixar a comemoração desse dia ainda mais quente. Géis massageadores, fantasias, itens comestíveis e sex toys… Essas são algumas opções para aguçar a imaginação do seu cliente e, de quebra, aumentar suas vendas.

Embrulhos e caixas de presente

As embalagens e caixas dão um toque ainda mais especial para qualquer presente, certo? Assim sendo, mostre aos seus clientes o quão cuidadoso (a) você é com esses pequenos detalhes!

Redes sociais e divulgação

Oferecer os seus produtos apenas “de boca a boca” não é uma atitude que te ajudará a decolar nas vendas. Se você ainda não possui uma conta em alguma rede social talvez esteja na hora de repensar. Afinal, seus potenciais clientes estão lá!

Você não precisa de uma super produção para elaborar o seu material de divulgação. O importante é caprichar bem nas fotos e na escrita da divulgação dos seus produtos.

Criar um perfil profissional e utilizar hashtags também são estratégias que podem aumentar suas chances de ser encontrado (a) por mais pessoas.

Agora que você já sabe como montar o seu kit de lingerie de sucesso, não tem mais desculpas para não começar a vender, combinado?

Gostou das nossas dicas para revender lingerie e fazer um dinheiro extra no Dia dos Namorados? Continue acompanhando o blog da Miess para mais novidades!

Posts Similares