Boquete

Como fazer Boquete? Vem que a gente te ensina!

Está pensando em experimentar coisas novas na hora sexo? Sempre bate uma insegurança quando o assunto é inexperiência e sexo. Se essa nova experiência for um boquete, vem que a gente te ensina.

Você tem medo de fazer um boquete? Para mulheres isso pode ser bastante desafiador, afinal de contas elas não têm um pênis. Mesmo se você for um homem e for a primeira vez que leva um à boca, pode ser assustador.

Algumas perguntas podem encher sua mente: “Estou fazendo isso direito? Acabei de raspar os dentes? E se tiver um gosto nojento?!”  Bem, não se preocupe mais. Vamos falar abertamente sobre sexo oral nesse texto.

Boquete

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Para rolar você tem que querer

Você vai gostar mais de qualquer coisa se estiver com vontade, isso é dado. 

Se existem 2 coisas incompatíveis são sexo e pressão. Se você está fazendo sexo oral porque pensa que tem que fazer ou por que dizem isso para você, então não vai ser prazeroso para você ou para seu parceiro. 

Porém, se você já está excitada e quer fazer sexo oral, é uma experiência completamente diferente. Quem recebe o boquete sempre adora quando o parceiro está se divertindo com a brincadeira também.

Pare de pensar e relaxe

Você já está no clima, quer fazer o boquete, porém, sua cabeça ainda está cheia de pensamentos que te atrapalham.

boquete

Se você está “presa na sua cabeça” e pensando se está fazendo certo, não há como relaxar e provavelmente você não está curtindo o momento como deveria. Então, se você não estiver tendo prazer no que está fazendo, provavelmente não está dando prazer. Sexo é uma via de mão dupla, o prazer de um estimula o prazer do outro.

  • É preciso aprender a relaxar. Relaxe ao redor da mandíbula, garganta e bochechas. Isso também mudará o prazer que a outra pessoa recebe. Se você está relaxada, sua boca é “macia”, flexível e a língua funciona melhor.
  • Os boquetes, e o sexo, são sobre ter ritmo. Enquanto você está balançando a cabeça, não há razão para que você não possa balançar o resto do seu corpo também. Isso realmente te envolve e a mantém naquele clima gostoso, ao invés de se preocupar com o que está fazendo.

Há uma grande diferença se você está recebendo um boquete relaxado em vez de alguém que está tentando simular um aspirador de pó. O outro bônus de estar relaxado é haver menos chances de você ficar com dor na mandíbula ou o pescoço dolorido.

Não use só a boca

Há muito mais para se envolver no sexo oral.  Use suas mãos, você pode estender a mão e acariciar seu peito, alcançar sua bunda e fazer o mesmo em seu parceiro. Existem outras partes da anatomia humana que você pode apreciar durante o boquete, como as “bolas”, a região entre o escroto e o anus, ou os mamilos. 

Não tem que ser apenas sua boca no pênis. Use as mãos no eixo do pênis, para que sua boca não faça todo o trabalho. Se você tiver outras habilidades, use-as, não existem regras.

Utilize produtos eróticos para aguçar os sentidos

Estimule ainda mais seu parceiro na hora do sexo oral. Alguns produtos podem tornar essa experiência mais sensual e mais prazerosa, fazendo você sair da rotina e deixando seu amor com um gostinho de quero mais.

Confira esses produtos selecionados pela Miess para melhorar seu boquete, para você e seu parceiro.

Oral gourmet gel beijável que esquenta de algodão doce

Oral sex gel de massagem eletrizante aroma maçã verde

Simulador de sexo oral com sucção e saliências internas

Preservativo olla sensitive leve 8 pague 6

Preservativos lubrificados zero mais fino com 6 unidades blowtex

A velha questão: você cospe ou engole?

Atenção, se você não está usando preservativo para o sexo oral, então você tem que levar me conta as DSTs e o HIV. 

preservativo pra boquete

Quanto a isso, aqui vão algumas dicas, que não substituem o preservativo. Mas, se você decidiu não usar camisinha, evite escovar os dentes com antecedência, pois isso pode expor a gengiva ou causar sangramento, o que pode aumentar as chances de transmissão do HIV se ele gozar na boca

Se você não tem certeza do status de HIV do seu parceiro, provavelmente é melhor evitar que goze em sua boca, especialmente se você tiver cortes ou úlceras na boca, ou na garganta. 

Esses são os pontos críticos para a transmissão do HIV pela via oral. Existem muitos outros lugares onde eles podem explodir sua carga, então seja criativa!

Caso tenha segurança com seu parceiro e queira continuar com a boca até o fim, certifique-se de que o pênis está no final da sua língua, porque a maioria das suas papilas gustativas estão na frente da língua. 

Assim, ele desce direto no trato digestivo, muito resistente aos germes, e o gosto será amenizado.

Ainda tem dúvidas?

Você provavelmente vai ter sinais se ele está gostando ou não. Se houver gemidos ou palavras, é provavelmente um bom indicativo de que ele está gostando. Além disso, esse feedback pode ser um mega excitante para você também!

produtos para boquete

Mas, se ele disser algo ou não, é sempre uma boa ideia verificar e perguntar se ele está gostando de você. Todos tem gostos diferentes, algumas pessoas podem não gostar de boquete rápido ou com tanta sucção, por exemplo. Pergunte o que funciona para ele, para que vocês dois aproveitem mais.

Posts Similares