Como fazer a mulher chegar ao orgasmo no sexo oral

Como fazer a mulher chegar ao orgasmo no sexo oral

Confira dicas certeiras para enlouquecer a mulher na hora do sexo oral e veja também onde encontrar os melhores artigos de sex shop pela internet.

Engana-se o homem que pensa que a penetração é a única forma de dar prazer a uma mulher. Veja aqui as principais dicas para fazer a parceira chegar ao orgasmo durante o sexo oral.

O prazer de uma mulher envolve uma série de momentos e detalhes que devem ser levados a sério, e isso inclui diversas preliminares, como o toque sobre a pele, o beijo, as carícias e um alucinante sexo oral (para só depois investir na penetração).

Visto que o sexo oral é tão (ou até mais) importante quanto a penetração, trata-se uma das formas mais eficientes de levar a mulher ao orgasmo mais rapidamente.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Se você deseja ser um amante inesquecível, é imprescindível dar atenção especial ao sexo oral, que pode ser feito de diversas maneiras e enlouquecer a sua parceira.

Clique aqui e saiba como sentir e proporcionar o orgasmo.

Dicas para um sexo oral inesquecível

sex shop

1 – O sexo oral é uma das preliminares mais amadas pelas mulheres, ou seja, geralmente acontece antes da penetração e deixa a mulher extasiada, pronta para o ato sexual em si: A principal dica é não ter pressa. Comece o estímulo aos poucos, sem saltar direto para o clitóris. Explore as zonas erógenas da mulher, como o pescoço, as costas, as coxas e os peitos. Pode usar a boca a vontade, mas deixe o clitóris para o final.

2- Durante essa sessão de carícias, é sempre importante usar a língua para causar sensações diferentes, ao lamber os mamilos ou a nuca, por exemplo. Mordiscar as coxas e toda a zona circundante à genital feminina também é uma forma de deixar sua parceira subindo pelas paredes.

3- Para deixar tudo pegando fogo, pode beijar os grandes lábios e a zona da vagina, mas tudo isso sem tocar no clitóris. Deixa a mulher acumular bastante expectativa e vontade é imprescindível para que ela alcance o orgasmo de forma mais intensa.

4- Faça a mulher esperar, ou até mesmo implorar, e só então chegue ao clitóris (sem avisar) para que a surpresa seja fantástica.

5- Sempre observe as reações e os movimentos do corpo da mulher. Quanto mais observador você for, melhor saberá como agir.

6- Além da boca, os estímulos manuais também excitam muito e aumentam as chances de fazer a mulher chegar ao orgasmo. Combinar estímulos suaves, da língua e dos dedos, pode fazê-la delirar de prazer. Alterne também os estímulos orais com penetrações e vocês dois terão uma experiência sexual incrível.

Saiba aqui como alcançar o ponto G feminino.

Tenha delicadeza

O clitóris é, provavelmente, o ponto mais sensível no corpo de uma mulher, por isso é recomendável encostar levemente e sem movimentos abruptos (e só aumentar a intensidade quando ela autorizar).

A zona genital da mulher, assim como acontece com o homem, é muito sensível ao toque e qualquer movimento mais bruto pode causar dor ao invés de prazer. Não morda ou agarre essa zona com muita força.

Encontre os melhores produtos de Sex Shop na Miess

A Miess é uma loja sex shop especializada em prazer e conta com todos os produtos e lingeries que você precisa para apimentar a relação.

Navegue pelo blog para conferir outros conteúdos e conheça a loja online.

 

Posts Similares