Mulher que consegue chegar ao orgasmo

Como chegar ao orgasmo se exercitando?

Você já teve vontade de fazer sexo, sentiu sua libido aumentar ou até mesmo chegou ao orgasmo enquanto fazia alguma atividade física? Pois saiba que atingir o orgasmo se exercitando é muito mais comum do que se imagina. 

E essa condição pode ou não ser relacionada ao uso de acessórios eróticos como o Pula Pau Bola ou as bolinhas de pompoarismo

Algumas pesquisas nos Estados Unidos mostram que os exercícios com maior probabilidade de serem associados aos orgasmos femininos são os abdominais, levantamento de peso, ciclismo, bastões e até mesmo a escalada.

De fato, os dados da pesquisa certamente são interessantes pois sugerem que o orgasmo não é necessariamente um evento sexual. 

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Ou seja, você pode atingir o ponto máximo do prazer com atividades e brincadeiras simples, que ficam ainda mais deliciosas com o uso dos artigos eróticos da Miess Sexshop e Lingerie!

Como acontece o orgasmo induzido por exercícios?

Praticar atividades físicas em casa ou na academia pode ser um bem enorme ao seu corpo, à estética, à saúde mental e também à vida sexual. 

Muitas mulheres que nunca experimentaram o prazer máximo do orgasmo acabam tendo orgasmo se exercitando,  correndo na esteira ou realizando uma série de abdominais.

E sabe por que isso acontece? Em suma, alguns tipos de atividades exercitam os músculos abdominais centrais. 

Ou seja, é quase o mesmo efeito do pompoarismo, só que praticado dentro da academia. 

Uma pesquisa americana publicada da revista “Sexual and Relationship Therapy” mostra que 13,2% das mulheres que chegaram ao orgasmo induzido, associaram sua experiência à caminhadas e corrida. 

Além disso, 20% das mulheres atingiram o ápice do prazer fazendo yoga (fica a dica!). 

Do mesmo modo, grande parte das mulheres que tiveram um orgasmo se exercitando, disseram que se sentiam constrangidas nos locais públicos. 

Por isso, uma boa solução para quem quer viver essa experiência é fazer a prática dos exercícios dentro de casa. E você até pode incluir alguns brinquedinhos, acessórios e cosméticos!

Atinja o orgasmo se exercitando com a ajuda do Pula Pau Bola! 

Já usou ou conhece o Pula Pau Bola? Caso ainda não, aproveite para conhecer e, quem sabe, incluir esse brinquedo erótico em seus exercícios e brincadeiras sexuais. 

O Pula Pau Bola parece uma bola de pilates, confeccionada em Resina PVC, sendo bem resistente e flexível. 

Mas ela tem um atrativo a mais: um pênis acoplado, onde a mulher se senta e realiza os exercícios, estimulando a vagina e o clitóris. 

Com esse brinquedinho, o orgasmo é garantido!

Outros produtos sexshop que ajudam a chegar ao orgasmo se exercitando

Se você quer testar outros acessórios além do Pula Pau Bola, aqui vai uma indicação da Miess: as bolinhas de pompoarismo

Antes de começar a fazer seus abdominais diários, insira as bolinhas na vagina. Além de fortalecer os músculos da pelve, a explosão de prazer é inesquecível.

E para melhorar ainda mais sua atividade física, use e abuse dos géis térmicos também, que aquecem e esfriam a região íntima, como por exemplo o Gel Umectante Xana Loka, vendido no site da Miess.

Para ficar por dentro de mais produtos e técnicas eróticas, acesse nosso blog, e acompanhe todas nossas dicas para garantir seu prazer!

Posts Similares