Black Friday

Lucre mais vendendo Sextoys e produtos eróticos para ELES

Na 4º sexta-feira do mês de novembro, você revendedor de produtos eróticos não pode vacilar. Faça uma campanha com opções de produtos eróticos para homens e aumente seu rendimento. O foco principal da Black Friday é gerar volume de vendas. Esse é o momento caso você tenha estoque parado. 

Porém, se essa não for sua realidade, uma ideia é negociar com o fornecedor um lote maior do que costuma vender por um preço menor. 

revenda de sex shop na black friday

Sua margem vai aumentar, então você consegue tirar um pouco dela para dar desconto e participar do evento.

Para participar de forma estratégica desse famoso dia de promoções, você tem que se programar.

Faça uma pesquisa antecipada com os clientes sobre o que eles desejam comprar na promoção. Além disso, veja quais produtos estão parados no seu estoque e dê o máximo de desconto possível para eles saírem de uma vez por todas.

Caso seja uma loja física opte por fazer um evento diferenciado no dia da Black Friday, isso atrai mais pessoas, aumentando suas oportunidades de vendas.

Confira as dicas de produtos especiais da Miess para ter um alto volume de vendas em novembro.

revenda sexshop na Black Friday

Encontre um bom fornecedor

Antes de falarmos de produtos, vamos falar sobre fornecedores. Encontrar um fornecedor com bons preços e produtos de qualidade é o segredo para qualquer categoria de revenda, construir um bom relacionamento com eles é essencial.

Catalogo miess Black Friday

Os preços praticados pelo seu fornecedor estão diretamente ligados aos seus futuros lucros, portanto, preze por fornecedores que trabalhem com os melhores preços. Mas, fique de olho, pois, preço sem qualidade não é um bom negócio, busque pelo melhor custo benefício nessa relação.

revenda sex shop black friday

Além disso, fique atento a facilitação do pagamento. Consegue um prazo de pagamento? É possível parcelar sem juros? Chore um bom desconto para pagamentos à vista. Hoje é possível encontrar fornecedores, como fabricantes e atacadistas pela internet.

Comprar lingerie e sexshop no atacado é com a Miess!

Participar de eventos e exposições do setor é outra boa maneira de encontrar fornecedores e examinar seus produtos e serviços.

A Miess é uma das melhores opções do mercado para o fornecimento de produtos eróticos e lingerie, possui os menores preços, condições exclusivas de pagamento, planos de revenda, entrega rápida e discreta, atendimento rápido e todo o suporte que você precisa.

lingerie para revenda

Opções de produto erótico para homens

Encontrado o fornecedor ideal é hora de escolher os produtos. Esse pode ser um momento difícil de leitura de mercado. Então vamos a algumas opções

Massageador de próstata

massageador de próstata Black Friday

Esse massageador de próstata faz o trabalho, mas não é intimidador, seus clientes vão adorar. Ele vem com um controle remoto para que, depois de inserir o brinquedo, você possa controlar as velocidades. O brinquedo vem com 3 modos de vibração diferentes.

Anal Control Massageador de Próstata com 3 modos de vibração by Castropil Intt

Este massageador de próstata não é nada assustador! Seu formato é perfeitamente desenhado para fácil inserção, com alças para estimular também o períneo! Este brinquedo é ótimo para aumentar a masturbação ou você pode simplesmente deixá-lo enquanto brinca com o parceiro.

Estimulador de Próstata Duplo em Silicone

Anéis penianos

anéis penianos Black Friday

O S-hande está sendo bem avaliado no mercado. Sua cabeça anatômica se alinha perfeitamente com o clitóris e a vulva, oferecendo à parceira a estimulação clitoriana máxima durante a relação sexual. O S-hande pode fazer suas ereções durarem mais tempo e melhorando o sexo.

S-hande Rings Anel Peniano com Vibrador e Estimulador de Clitóris Sexy Import

Feito em silicone macio e flexível, se ajustando em qualquer tamanho de pênis. Esse anel peniano com mini cápsula vibratória com poder de estimular a região clitoriana e retardar a sua ejaculação. Além disso, possui ótimo preço de atacado, melhorando suas margens de revenda.

Anel Peniano com Mini Cápsula Estimuladora Sexy Import

Eggs

Tenga Egg Black Friday

Esses masturbadores descartáveis ​​vêm dentro de um recipiente em forma de ovo e cada um tem uma textura única. Você pode comprar os Eggs de um tipo ou comprar um de cada textura para montar kits.

Eles são funcionais, bonitos e uma excelente maneira de se conectar com o corpo e prazer. Por que correr para o orgasmo quando você pode realmente reservar um tempo para se divertir com a masturbação?

Magical Kiss Abysm Suger Eggs Extremely Masturbador Masculino Sexy Import

Magical Kiss Crater Suger Eggs Extremely Masturbador Masculino Sexy Import

Magical Kiss Chasm Suger Eggs Extremely Masturbador Masculino Sexy Import

Magical Kiss Indulge Suger Eggs Extremely Masturbador Masculino Sexy Import

Lanterna

lanterna Black Friday

Os masturbadores de tipo lanterna são assim chamados por seu formato parecido com uma lanterna de mão. Com um corpo cilíndrico e topo circular maior que a base. 

Podem simular bocas, anus e vaginas além de possuir modelos vibradores e até com voz. Conheça os modelos com vibradores:

Vibrador Masculino com Formato de boca Black Friday

Vibrador Masculino Lanterna com 7 modos de vibração Black Friday

Vibrador Masculino Lanterna com vibro e som Black Friday

Catálogo Miess

Outra dica valiosa para black friday é oferecer vendas casadas ou kits. A venda dos egg + gel lubrificante ou óleo de massagem + anel peniano.

Elabore um kit de produtos com um produto principal, de maior valor, com outros produtos que consiga ter maior margem de lucro.

Catalogo Black Friday

O uso de vibradores masculinos pode ser um caminho interessante de autoconhecimento para mapear os caminhos do orgasmo, procurar fidelizar seus clientes e encorajá-los a ter novas experiências. 

Black Friday masturbador masculino

Esses masturbadores são específicos para o público masculino e estão cada vez mais presentes em sexshops online ou físicos. Apesar de os homens ainda consumirem menos masturbadores do que as mulheres, esse é um mercado a ser explorado.

Você pode começar sua revenda de produtos eróticos agora e aproveitar a Black Friday de 2021 para alavancar seu negócio.

Conte com o catálogo da Miess, com ele terá um fornecedor de masturbadores masculinos, egg, lanterna e muito mais em diversos tamanhos e modelos com ótimo preço e qualidade de produto. 

Aproveite os descontos de mais de 40% à vista e o parcelamento no cartão em até 10x sem juros.

Posts Similares