baby doll

Baby Doll sensual e confortável, conheça os modelos da linha noite

Se existe uma regra para roupas íntimas e sensuais é essa: antes de usarmos lingerie para os outros temos que usar para nós mesmas. 

Nossas roupas não devem nos aprisionar e sim nos libertar, devemos nos sentir bem, amar o que vemos no espelho e nos sentirmos sensuais antes que nos digam que estamos.

Baby Doll

Corpos diferentes, mesmo conforto

Isso não é só para ocasiões especiais, não. O nosso dormir e acordar não podem ser esquecidos. Ninguém abre mão de dormir com uma roupa confortável, que possui um toque suave sobre a pele e nos modele.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Porém, não precisamos usar sempre aquela camiseta velha. Para comprar uma lingerie confortável devemos entender nosso corpo, existem modelos que podem se identificar, mas não são regras. Apesar de corpos diferentes, buscamos o mesmo conforto.

  • Ampulheta ou Violão: Corpo mais acinturado com ombros e quadril do mesmo tamanho e cintura bem marcada.
  • Triângulo ou Pêra: Corpo com destaque nos quadris que são mais largos que os ombros e cintura fina.
  • Triângulo Invertido: Corpo com quadril mais estreito, os ombros e costas mais largas.
  • Retângulo ou Reto: corpo mais homogêneo com ombros e quadril com tamanho similar.
  • Oval: corpo com mais barriga sendo a maior medida do corpo, pouca cintura e tem ombros e quadril com tamanho similar.

Baby doll e Lingeries Linha Noite da Miess

Baby doll

Quando falamos em Linha Noite de lingeries duas coisas devem ser o foco, o conforto para dormir e a beleza para acordar com um look arrasador, e nos amarmos logo cedo. 

A Miess sexshop preparou uma seleção de modelos da Linha Noite que cumprem essa regra tanto para você quanto para suas clientes.

Baby Doll com Malha e Renda

Malha significa conforto e renda sensualidade. O Baby Doll em malha com renda branca da Sex Hot se adapta a qualquer corpo e pode ser usado para conquistar antes de dormir e passar uma noite confortável. 

Baby Doll em malha com renda branca da Sex Hot

Com um top delicado que valoriza os seios e comprimento mais curto cria um mistério na hora da sedução. O shorts com renda na barra fica lindo e confortável.

Já o Baby Doll Nathalia com rendado possui elastano em sua composição, o que proporciona mais conforto em qualquer corpo.

Baby Doll Nathalia com rendado

O shorts é todo em malha, uma delícia para ficar em casa. Seu top é uma paixão à parte, uma renda muito bonita com malha nos seios para mais conforto com toque apimentado.

Camisola Romântica

Camisolas são muito versáteis para as noites e são diversos modelos de camisola disponíveis na Miess.

Camisolas Miess

Mas a Camisola com Fita em Cetim, para tudo! Disponível em três cores lindas, valoriza o busto e seu comprimento curto vai esbanjar suas pernas.

Camisola com Fita em Cetim

A Camisola Raglan com Manga Comprida é um modelo mais “menina comportada”, porém as meninas comportadas também sabem o que querem. 

Camisola Raglan com Manga Comprida

Perfeita para o dia a dia, ela oferece muita utilidade para dentro do lar, como uma peça para ser levada em uma viagem ou, até mesmo, para dormir fora.

Confira outros modelos da Linha Noite para arrasar nas noites e nas revendas.

linha noite

Posts Similares