Lingerie

As melhores dicas para Revender Lingerie

A Miess SexShop conhece as necessidades das suas revendedoras. Por isso, disponibiliza somente produtos de qualidade e com preços competitivos. Sempre antenada no que há de mais moderno e inovador em lingerie

1 – Miess, especialista em lingerie no atacado para revenda

Contamos com mais de 40 mil lojistas e consultoras ativas, revendendo os produtos da Miess por todo o Brasil. Se você quer sua independência financeira e precisa de uma empresa parceira, está no lugar certo.

Revender Lingerie

A Miess Sex Shop dá todo o suporte a suas revendedoras, além de possuir um catálogo online. Onde você escolhe suas peças de revenda sem sair de casa. Faça parte do time da Miess Sex Shop e seja dono(a) do seu próprio negócio!

2 – Lingeries mais buscadas

Na Miess, você conta com diversos modelos de lingerie para não deixar seus clientes na mão. Veja as mais buscadas em nosso site:

Conjunto Neon Semi Fio em Renda com Lacinho Hot Love

  • Tanga Beatriz em Renda com Cós Largo Patitex: ideal para quem deseja ter conforto ao usar aquela roupa mais apertada. Ela não marca a roupa e, com a sua renda, deixa qualquer pessoa louca na cama. Apesar de ser maior no bumbum, ele o deixa mais provocante e sensual por conta da sua renda;

Tanga Beatriz em Renda com Cós Largo Patitex:

  • Calcinha Tailandesa que Brilha no Escuro Patitex: quer deixar seu parceiro surpreso(a) na cama? Então essa calcinha é ideal para você, ela tem bolinhas que brilham no escuro na região da vagina, além disso, é feita toda de renda e tem um fio dental que leva qualquer um à loucura;

Calcinha Tailandesa que Brilha no Escuro Patitex:

Revender Lingerie Sutiã Rendado Sem Bojo com Lacinho Patitex:

Revender Lingerie Meia ⅞ Arrastão com Renda Perrutextil

Revender Lingerie Cinta Lily Rendada em Algodão Patitex

  • Conjunto Emily sem Bojo com Cinta Liga Patitex: o conjunto vem com uma calcinha, um sutiã e uma cinta liga. Ele valoriza suas curvas e deixa sua noite calorosa. Pode ser usada por baixo da roupa naquele encontro em que quer surpreender seu parceiro(a);

Revender Lingerie Conjunto Emily sem Bojo com Cinta Liga Patitex

Revender Lingerie Tanga Calesson em Renda Floral Patitex

3 – Vantagens da revenda e margens de lucro 

A revenda de lingerie é para pessoas que desejam ser donas do seu próprio negócio. Ela traz independência financeira e liberdade para fazer o seu horário de trabalho. Independente se você quer ter somente uma renda extra ou torná-la sua renda fixa. 

Esse segmento tem muita rotatividade, pois todos usam uma peça íntima diariamente. Por isso, a procura é alta e constante. 

Basta ter um diferencial que destaque sua marca perante as outras, que ela será um sucesso entre seus clientes. 

Outra vantagem é que você pode abordar diferentes públicos em um único segmento. Isso devido a grande variedade de modelos e tamanhos de peças que você pode adquirir. Dessa forma, seus ganhos só tendem a aumentar. 

A margem de lucro pode chegar a mais de 100%. Para que os valores tenham as margens de lucro certas, as somas não podem ter erros. Basta adicionar todos os seus gastos extras como etiqueta, sacola, tag e valor do produto. 

Assim, acrescente a porcentagem que deseja ter de lucro. Para que seu valor seja justo para o público, o conheça bem. Talvez, você consiga adicionar até uma margem maior do que imaginava. 

4 – FAQ – Como vender roupas íntimas e lingerie

Tenha um bom fornecedor

A primeira coisa a se pensar são nas peças que serão vendidas. Elas precisam ser de boa qualidade e ter uma variedades de modelos e tamanhos. 

Muitos clientes buscam peças íntimas para uma ocasião especial, portanto, elas devem ser atraentes também.

Os produtos da Miess tem todas essas características. Além de contar com diversos produtos de sexy shop que vão apimentar a vida dos seus clientes. Pense fora da caixa e complemente as suas vendas com algo inusitado. 

produtos sex shop

Para que sua margem de lucro seja alta, os produtos contam com valores super acessíveis. 

Conheça bem o seu público 

Para que suas compras sejam certeiras é preciso conhecer a sua persona. Não saber somente a sua idade, sexo e onde mora, você deve entender quais as suas necessidades. Saber qual o intuito da compra, que pode ser por necessidade ou apenas o desejo de uma peça nova.

Sabendo disso, fica mais fácil direcionar as peças certas para as pessoas certas. Assim, suas vendas vão alavancar. 

Calcule os valores de venda

Saiba quais foram os seus gastos ao entregar um produto de qualidade para o seu cliente. Todos os custos devem entrar na soma: sacola, tag, etiqueta e, claro, sua margem de lucro. 

Ela deve ser adicionada após calcular todos os valores gastos. Desse modo, você não sai no prejuízo. Sua margem de lucro pode chegar até 100%, tudo depende do público atendido. O conheça bem para ter certeza de que ele pagará o valor final estipulado.

Tenha uma identidade visual 

Para que sua marca se diferencie perante as outras, tenha uma identidade visual. Ou seja, use as mesmas cores de sacola, etiqueta e logo. Além de seus produtos ficarem harmônicos, isso gera valor e credibilidade a marca.

Faça promoções para revender lingerie

No início, pode ser que você não tenha muitos clientes, por isso fazer promoções é uma boa. Caso já tenha começado e tenha produtos parados, pode oferecer desconto na segunda peça. 

Além disso, dê de brinde algo como um chaveiro ou bombom para clientes que comprarem acima de um valor X.

Posts Similares