sutiãs e calcinhas de diversas cores como vermelho, preto e chocolate

Saiba como usar as redes sociais para revender lingerie

Está interessada em entrar no mercado de revenda de lingerie? Se sim, você veio ao lugar certo! Neste post, vamos explicar como utilizar as mídias sociais de forma estratégica para revender lingerie com sucesso.

As mídias sociais se tornaram uma poderosa ferramenta de negócios e oferecem uma ampla gama de oportunidades para alcançar seu público-alvo, aumentar a visibilidade da sua marca e impulsionar suas vendas no mercado de lingerie.

Se você deseja aproveitar todo o potencial das redes e conquistar o mercado de revenda de lingerie, continue lendo para descobrir as melhores práticas, dicas valiosas e estratégias eficazes para se destacar na concorrência e alcançar o sucesso desejado.

Revender lingerie através das redes sociais pode ser uma estratégia altamente eficaz para impulsionar suas vendas e construir um negócio lucrativo. Com bilhões de pessoas conectadas diariamente nas plataformas sociais, você tem a oportunidade de alcançar um público amplo.

Para ajudá-la a obter sucesso nessa empreitada, selecionamos algumas dicas valiosas:

Dicas para revender lingerie

Conheça seu público-alvo:

Antes de começar a revender lingerie nas mídias sociais, é fundamental entender seu público-alvo. Pesquise e identifique o perfil e os interesses das suas potenciais clientes. Isso ajudará você a criar um conteúdo relevante e direcionado, aumentando suas chances de sucesso.

Crie uma presença atraente nas mídias sociais:

Construa perfis atraentes e profissionais em plataformas populares como Instagram, Facebook e Pinterest. Publique fotos de qualidade e crie uma identidade visual consistente que represente sua empresa de lingerie.

Mostre a variedade de produtos:

É importante também postar fotos e vídeos que exibam a diversidade de produtos que você está revendendo. Nesse sentido, mostre diferentes estilos, tamanhos e cores para atrair uma ampla gama de clientes em potencial.

Uma dica interessante é produzir vídeos mostrando detalhes das peças e manuseando as lingeries, ao mesmo tempo em que explica detalhes do material.

Você pode também aproveitar as peças que estão em estoque para a produção das imagens, se puder, faça também algumas fotos usando modelos. E não esqueça de incluir as peças plus size nas publicações. 

Além disso, vale ressaltar que você não precisa ter equipamentos profissionais. Afinal, a maioria dos celulares conta com boas câmeras. Fique atenta (o) apenas à iluminação e ao cenário escolhido para fotografar as lingeries. 

Seja autêntica e interaja com as suas clientes:

Não adianta apenas mostrar os seus produtos e esquecer de dar atenção aos seus clientes. Lembre-se de interagir com seu público de maneira autêntica. Responda comentários e mensagens diretas para aumentar a confiança das suas seguidoras com a sua marca.

Ofereça promoções exclusivas:

Quem não gosta de uma promoção, não é mesmo? Por isso, se a ideia é atrair ou fidelizar clientes, crie ofertas especiais e descontos exclusivos para suas seguidoras nas redes sociais.

Use hashtags relevantes:

Pesquise e utilize hashtags populares e relevantes relacionadas à lingerie e moda. Dessa forma, suas postagens vão alcançar um público mais amplo e será possível aumentar a visibilidade da sua marca.

Use os stories do Instagram:

Os stories do Instagram é uma ótima ferramenta para criar conexão com seu público. Por meio desse canal de divulgação, você pode: 

  • Postar promoções e descontos especiais;
  • Publicar vídeos com dicas curtas;
  • Fazer enquetes para saber qual tipo de lingerie agrada mais suas consumidoras;
  • Tirar dúvidas, entre outras ações. 

Crie conteúdo relevante

Um erro comum de muitos revendedores de lingerie é apenas fazer postagens de cunho comercial. 

Esse é, de fato, um grande erro! Não “canse” seus seguidores com diversas postagens de venda. Ao invés de fazer isso, busque diferenciar seu conteúdo dando dicas e oferecendo um conteúdo mais relevante e atrativo. 

revender lingerie

Lingeries na Miess

Agora que você já sabe como usar as redes para revender lingeries, confira algumas peças incríveis disponíveis na Miess para incluir no seu estoque:

CONJUNTO LENNE LISO EM MICROFIBRA PATITEX

Para quem tem um negócio de revenda de lingerie, é indispensável contar com conjuntos básicos e confortáveis. Por isso, selecionamos o Conjunto Lenne Liso em Microfibra da Patitex.

Esse conjunto é aquele tipo de lingerie ideal para ter um de cada cor, para usar em diversos momentos do dia a dia e com diversos looks, sempre com muito conforto e estilo.

Confeccionado em microfibra, um tecido macio que se adapta bem ao corpo, o sutiã do conjunto possui bojo e aro. Além disso, ele conta com ajustes nas alças e nas costas.

Já a calcinha em modelo biquíni possui lateral média.

banner com imagem de uma mulher loira usando calcinha e sutiã lilás da marca patitex

CONJUNTO TALITA NADADOR LISO MEU MUNDO M

Outro conjunto que tem tudo para ser campeão de vendas é o Conjunto Talita Nadador Liso da Meu Mundo M.

Esse modelo é um dos preferidos de mulheres que amam esportes, já que a parte traseira do sutiã forma um “Y” nas costas, e suas alças não passam pelos ombros, podendo ser utilizado com regatas mais cavadas.

Com um caimento impecável no corpo, é possível utilizá-lo também nos momentos a dois, deixando o par de queixo caído.

Confeccionado em material macio, ele proporciona maior conforto durante o uso. Assim como a opção anterior, sua calcinha em modelo biquíni conta com laterais médias.

banner com imagem de uma mulher loira usando um conjunto de calcinha e sutiã rosa

TANGA FIO EM ALGODÃO PATITEX

Assim como conjuntos básicos para o dia a dia, calcinha também é outra categoria de produtos que não pode faltar no estoque de quem revende lingerie. Uma ótima opção nesse sentido é a Tanga Fio em Algodão da Patitex.

Delicada e romântica, essa peça em modelagem fio possui laterais médias, estampa atemporal e está disponível em diferentes cores.

Sem contar que ela é muito versátil e pode ser usada em diversas situações, desde as mais casuais até para combinar com uma roupa mais justa.

banner com imagem da calcinha tanga vermelha da patitex

CALCINHA TANGA LISA COM DETALHES DE LACINHOS REXTON

Mais uma peça indispensável é a Calcinha Tanga Lisa com Detalhes de Lacinhos da Rexton.

Básica, porém charmosa, a peça possui tecido macio e muito confortável e conta com laterais grossas que ajudam a não marcar o corpo.

Outro destaque é o detalhe na frente de dois lacinhos com aplique de flor brilhante em strass.

banner com imagem da calcinha lisa com detalhes de lacinhos da rexton na cor chocolate

CONJUNTO FIO RENDADO COM BOJO DIRA’S LINGERIE

Além de peças confortáveis para o dia a dia, é importante oferecer também para as suas clientes peças sensuais, como o Conjunto Fio Rendado com Bojo Dira’s Lingerie.

Confeccionado em renda macia com duas cores que se sobressaem, ele é a aposta certa para uma noite especial.

O sutiã possui bojo e aro, que ajudam a sustentar os seios, e ajuste nos ombros e nas costas. Já a calcinha é toda confeccionada em renda, brincando com a transparência e a delicadeza. A parte de trás é um fio duplo auxiliando a deixar o bumbum com a aparência de mais empinado.

banner com imagem de uma mulher morena usando um conjunto de lingerie preto com rosa

CALCINHA FIO EM RENDA BICOLOR COM REGULAGEM HOT LOVE

Quando o assunto é revender lingerie, outra peça indispensável é a Calcinha Fio em Renda Bicolor com Regulagem da Hot Love.

Além da sensualidade, essa peça se destaca também por seu conforto. Isso porque ela conta com tiras laterais com ajustes, que garantem um caimento perfeito.

Outro ponto alto dessa calcinha é a sua renda que traz romantismo e delicadeza à peça.

Gostou? Aproveite para ler também: “Miess Moda Íntima: 5 lingeries para elevar a temperatura”.

Posts Similares