Amizade colorida

Amizade Colorida: 3 dicas safadinhas

Existem limites estabelecidos nesta relação tão importante de amizade colorida? A resposta é: sim! Porém, quem define os limites são as partes envolvidas, portanto, não há limites se tudo estiver combinado.

Uma boa amizade colorida pode fazer milagres para o humor, estresse do dia-a-dia e motivação. Hoje chamamos P.A. ou B.A a pessoa envolvida nessa relação.

A Miess separou 3 dicas safadinhas para celebrar essa data da maneira mais prazerosa e intensa possível.

Explore seu corpo com produtos da Miess

1) Sabe aquele ditado “o combinado não sai caro”?

Para quem quer iniciar nessa face mais devassa da amizade é de extrema importância estabelecer os limites para continuarem amigos e ninguém sair machucado, afinal não querem que o P.A. ou a B.A virem letra de sofrência no bar sertanejo.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Um contrato por escrito pode parecer muito formal, mas além de ser esclarecedor e um lembrete físico do acordo firmado, também renderá boas risadas e conversas.

Limitando as atribuições, prós e contras é só aproveitar, afinal, como você já conhece o dono(a) do parquinho, a diversão vai fluir muito mais facilmente, ficar a vontade com a pessoa é parte importante para o sexo e para um orgasmo mais poderoso.

Além disso, o P.A/ B.A é a pessoa ideal para testar coisas novas, pois como não há sensação de cumprir alguma expectativa do parceiro o sexo pode fluir mais livre e experimental.

2) Presenteie seu amigo

O Dia do Amigo pode ser uma oportunidade ideal para a troca de presentes entre o P.A. e a B.A., pois, ao fim e ao cabo suam a camisa para se verem felizes e ofegantes.

Os presentes podem ser dos mais diversos, os amigos conhecem os gostos um do outro, mas nesse caso indicamos presentes mais específicos para celebrar essa amizade.

Para o P.A.

masturbador masculino tenga egg

  • Fantasia Sensual: surpreenda o P.A. com uma fantasia sensual. Não importa a fantasia erótica e sensual que queira realizar, existem várias opções, desde empoderadas como Mulher Maravilha, ou as clássicas dos anos 90 Tiazinha e a Feiticeira, e opções mais submissas como uma gatinha ou uma pegada 50 Tons se preferir.

fantasias eróticas

Para a B.A.

óleos para massagem

  •  Anel Peniano: os modelos de anéis penianos  possuem duas funções: estimular a região clitoriana e retardar a ejaculação. As duas funções certamente irão alegrar sua amiga.

anel peniano

3) Uva, maçã ou salada mista

Amizade é sinônimo de diversão, e a amizade colorida permite mais sabores que a salada mista de antigamente. Veja algumas opções para uva, maçã ou salada mista dos safadinhos:

Kama sutra

Dado erotico

Jogo roleta da pegação

Erotic Story

Posts Similares