Alimentos Afrodisiacos para estimular o apetite sexual | Miess Sex Shop & Lingerie

Alimentos afrodisíacos que vão estimular o seu prazer sexual

Os alimentos afrodisíacos contam com diversos nutrientes e propriedades estimulantes que são capazes de melhorar a libido. Veja aqui quais são esses alimentos e como encontrar estimulantes sexuais de sex shop pela internet.

Alguns alimentos possuem a capacidade de aumentar a produção de hormônios sexuais e melhorar a libido. Além disso, tais alimentos também conseguem elevar a sensação de bem-estar, o que naturalmente já estimula o apetite sexual, tanto em homens quanto em mulheres.

Os alimentos afrodisíacos, assim como os estimulantes encontrados em sex shop, podem ser ingeridos individualmente ou adicionados em refeições, pois passam facilmente despercebidos, além de acrescentar sabor e valor nutritivo às refeições.

Clique aqui e saiba tudo sobre a importância da excitação feminina.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Confira todos os alimentos afrodisíacos e estimulantes de libido aqui:

Alimentos afrodisíacos para estimular o apetite sexual

·         Pimenta

sex shop

A ingestão regular de pimenta pode gerar reações termogênicas no organismo como, por exemplo, aumento da frequência cardíaca e da circulação sanguínea, além de calor e transpiração.

Esse aumento na pressão do sangue amplia o fluxo sanguíneo nas regiões genitais, o que estimula o aumento da libido pelo cérebro. A pimenta também contém capsaicina, outra substância que é responsável pelo apetite sexual.

Mais um efeito vivenciado por quem ingere pimenta regularmente é um tipo de “irritação” dos órgãos genitais, mas que não chega a ser um incômodo, causando uma sensação semelhante à excitação sexual.

·         Gengibre

sex shop

É considerado um alimento afrodisíaco por se assemelhar à pimenta, estimulando o sistema circulatório e aumentando a temperatura basal do organismo.

·         Chocolate Amargo

sex shop

O chocolate, quando de qualidade e consumido da forma correta, libera serotonina, a substância responsável pela sensação de bem estar. Tal liberação ocorre naturalmente e é controlada pelo cérebro, da mesma forma que acontece quando estamos felizes ou apaixonados.

Dessa forma, o chocolate nos traz uma euforia parecida com a de quando estamos apaixonados.

O chocolate amargo é o mais indicado pois não há necessidade de muito consumo para obter tais resultados, de forma que ele não atrapalhará na dieta.

·         Canela

sex shop

A canela, além de também estimular o fluxo sanguíneo nos órgãos sexuais, também auxilia na produção dos hormônios responsáveis pelo aumento da libido.

·         Anis

sex shop

O anis é da família de especiarias que ajudam no aumento do apetite sexual (junto com a canela, o gengibre e a pimenta).

Nesse caso, o anis conta com compostos estrogênicos (semelhantes ao hormônio feminino) que são conhecidos por induzirem os efeitos da testosterona, hormônio masculino, que aguçam a vontade de fazer sexo.

Saiba mais aqui por que é importante conhecer o próprio corpo para ser feliz no sexo.

Além dos alimentos encontrados em supermercados, é possível também encontrar estimulantes sexuais em sex shop, feitos a partir de ingredientes naturais e afrodisíacos.

É o caso do pó de bruxa e do tesão de vaca, energéticos naturais que são encontrados em sex shop, mas não apresentam efeitos colaterais ao organismo, já que contam com um mix de ervas afrodisíacas que são encontradas na natureza.

Encontre estimulante sexual natural pela internet

Na Miess você encontra o pó de bruxa, o tesão de vaca e vários outros estimulantes de sex shop com a comodidade de não ter que sair de casa para adquiri-los.

Acesse a loja online e confira os diversos outros produtos de sex shop.

 

 

Posts Similares